Veja outros textos inspiradores!
Nosso mundo está mudando. A extinção em massa que temíamos já começou e nós somos a causa. Nós somos a infecção.
Por Godzilla II: Rei dos MonstrosOntem hoje / E amanhã / O homem o cabelo parte / Parte o cabelo com arte / Até que o cabelo parte.
Por Millôr FernandesJeremias, JR, 6:23, Armam-se de arco e de lança; são cruéis e não conhecem a compaixão. O barulho que fazem é como o bramido do mar. Vêm montados em cavalos, como guerreiros em ordem de batalha contra você, ó filha de Sião.
Por Jeremias, Antigo TestamentoVai dizer que não é chato quando o seu amor platônico resolve ficar a fim de você? Pronto. Cabô a graça da brincadeira. Depois que a pessoa passa a te corresponder, seu sentimento por ela acaba praticamente na mesma hora. Fato, né? Por isso eu utilizo um sábia frase, de um soneto. O Soneto da Fidelidade de Vinicius de Moraes, mas altero o finalzinho dela. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto PLATÔNICO.
Por Kéfera BuchmannAtos, AT, 7:24, Vendo um homem ser maltratado, saiu em defesa dele e vingou o oprimido, matando o egípcio.
Por Atos, Novo TestamentoFoque menos na impressão que você está causando nos outros e mais na impressão que está causando em si próprio.
Por Amy CuddyO amor é horrível. É doloroso, assustador. Faz você duvidar de si próprio. Faz com que você diga e faça coisas que nunca pensou que faria! É o que todos queremos e é um inferno quando conseguimos! Dá pra imaginar por que não queremos passar por isso sozinhos.
Por FleabagSe és artista, não fales em ser maior ou menor, para não confundires a tua obra com uma prova de atletismo.
Por Vergílio FerreiraDeuteronômio, DT, 28:2, Se ouvirem a voz do Senhor, seu Deus, sobre vocês virão e os alcançarão todas estas bênçãos:
Por Deuteronômio, Antigo Testamento“Princípio dos seres é o ilimitado. Pois donde a geração é para todos os seres, é para onde também a corrupção se gera segundo o necessário; pois concedem eles mesmos justiça e deferência uns aos outros pela injustiça, segundo a ordenação do tempo”
Por Anaximandro de Mileto