Veja outros textos inspiradores!

O homem é um ser ansioso pela felicidade; no entanto, não a suporta por muito tempo.

Por Hermann Hesse

Ester, ET, 4:9, Hataque voltou e transmitiu a Ester as palavras de Mordecai.

Por Ester, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 5:1, Quando Salomão terminou toda a obra que fez para a Casa do Senhor, trouxe as coisas que Davi, seu pai, havia dedicado: a prata, o ouro e todos os utensílios. Salomão pôs tudo isso entre os tesouros da Casa de Deus.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 7:12, De noite, o Senhor apareceu a Salomão e lhe disse: - Ouvi a sua oração e escolhi para mim este lugar para casa do sacrifício.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 35:5, Separem do que vocês têm uma oferta ao Senhor. Cada um, de coração disposto, voluntariamente a trará por oferta ao Senhor: ouro, prata, bronze,

Por Êxodo, Antigo Testamento

A quem foram oferecidos em abundância, / dons com rosto amigo, / com aquele silêncio púdico, / aceita o dom que te faz.

Por Alessandro Manzoni

"O menos eu esperava Encontrei uma flor No meio de tantas outras Foi a que mais se destaco Com o seu cheiro perfumado Um sorriso sincero Seu olhar no meu olhar É tudo o que eu mais quero Flor a das mais Belas Vou conquistar o teu coração Mesmo que vós não quereis Vai me servir de Lição Com suas pétalas lindas Achei tanta Inspiração Que depois de um tempo Descobrir uma grande paixão..."

Por Kauan Pinheiro

Você nunca será mais feliz do que você espera. Para alterar a sua felicidade, mude sua expectativa.

Por Bette Davis

Levítico, LV, 13:49, se a praga for esverdeada ou avermelhada na roupa, na pele, na urdidura ou na trama, em qualquer coisa feita de couro, é a praga de mofo, e deverá ser mostrada ao sacerdote.

Por Levítico, Antigo Testamento

Apanhou Hermínia, que se havia convertido, de súbito, numa figurinha de xadrez em seus dedos, e guardou-a no mesmo bolso do colete de que antes havia tirado o cigarro. Prazerosamente saboreei o doce e pesado fumo do cigarro, senti-me exausto e disposto a dormir um ano inteiro. Oh! agora compreendia tudo: compreendia Pablo, compreendia Mozart, ouvia algures atrás de mim seu riso espantoso, sabia ter em meu bolso centenas de milhares de figurinhas do jogo da vida, suspeitava emocionado o sentido, tinha a intenção de iniciar de novo o jogo, de voltar a estremecer diante de seus desatinos, de voltar a percorrer o inferno do meu interior, não uma vez, mas sempre. Da próxima vez saberia jogar melhor. Da próxima vez aprenderia a rir. Pablo me esperava. Mozart também.

Por Herman Hesse