Veja outros textos inspiradores!

Como é possível esperar que a humanidade ouça conselhos, se nem sequer ouve as advertências.

Por Jonathan Swift

Salmos, SL, 119:40, Eis que tenho suspirado pelos teus preceitos; vivifica-me por tua justiça. Vau

Por Salmos, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 36:9, O comprimento de cada cortina era de doze metros e meio, e a largura era de um metro e oitenta; todas as cortinas tinham a mesma medida.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Os homens não desejam aquilo que fazem, mas os objetivos que os levam a fazer aquilo que fazem.

Por Platão

Não há descrição de civilização alguma, de qualquer época, que não faça referência a mulheres e a homens homossexuais. Apesar de tal constatação, esse comportamento ainda é chamado de antinatural.

Por Drauzio Varella

Antes de dar comida ao mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-o a pescar.

Por Provérbio Chinês

Êxodo, EX, 40:38, De dia, a nuvem do Senhor repousava sobre o tabernáculo, e, de noite, havia fogo nela, à vista de toda a casa de Israel, em todas as suas jornadas.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Até você que você abandone sua espada não vai se tornar um escudo até que você coloque sua coroa de lado não estará apto para liderar

Por Hakim Sanai

⁠O problema é que, quanto mais você ganha, mais aterrorizante é perder, e eu estava prestes a perder tudo.

Por A Verdade sobre o Caso Harry Quebert

Eu amava Como amava algum cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... E sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um sonhador Sem saber porquê E amava ter no coração A certeza ventilada de poesia De que o dia, amanhece não... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava, como jamais poderia Se soubesse como te encontrar... Eu amava Como a um cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... Eu sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava como jamais poderia Se soubesse como te encontrar...

Por Oswaldo Montenegro