Veja outros textos inspiradores!
Memória... É um bauzinho de guardar lembranças, que as vezes deixa escapar para o coração... E o corpo todo sente!!!
Por Sol Cintilante a Bruxa"A beleza da vida está em cuidar de si e do outro como se ele fosse você. Amar ao próximo é o segredo, amar a si mesmo é a realização. Por isso se ame e ame que ama você"
Por DMGII Samuel, 2SM, 3:25, O senhor bem conhece Abner, filho de Ner. Veio para enganá-lo, para observar os seus movimentos e sondar todos os seus planos.
Por II Samuel, Antigo TestamentoCrie toda a felicidade que você for capaz de criar; remova toda a miséria que você for capaz de remover. Fazendo isto todos os dias você irá trazer algo de bom aos outros ou diminuir seus sofrimentos.
Por Jeremy BenthamDeus é justo, não deiscrimina, em essência nos fez infinitamente iguais uns aos outros, e se somos diferentes somos diferentes na medida que deixamos de ser nós mesmos.
Por Márcio AlvesO ser humano é livre para decidir, mas há um limite, uma fronteira, um momento em que apenas alguns são capazes de dar mais um passo.
Por Legado nos OssosA nossa crença na realidade da vida e na realidade do mundo não são, com efeito, a mesma coisa. A segunda provém basicamente da permanência e da durabilidade do mundo, bem superiores às da vida mortal. Se o homem soubesse que o mundo acabaria quando ele morresse, ou logo depois, esse mundo perderia toda a sua realidade, como a perdeu para os antigos cristãos, na medida em que estes estavam convencidos de que as suas expectativas escatológicas seriam imediatamente realizadas. A confiança na realidade da vida, pelo contrário, depende quase exclusivamente da intensidade com que a vida é experimentada, do impacto com que ela se faz sentir.
Por Hannah Arendt– Odeio a névoa. Tenho medo dela. – Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.
Por Ievguêni ZamiátinRealmente não há honra nenhuma em provar que você pode carregar sozinho todo o peso nas costas. É algo solitário.
Por Amanda Palmer