Veja outros textos inspiradores!

Mudar o passado? Não há nada para consertar.

Por Deadpool e Wolverine (filme)

Deuteronômio, DT, 3:17, bem como a Arabá e o Jordão por fronteira, desde Quinerete até o mar da Arabá, o mar Salgado, pelas encostas do monte Pisga, para o leste.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Mosaico no muro. O gato ensaiando o pulo. Azuis borboletas.

Por Fanny Dupré

Criar uma criança é como tirar uma foto... a gente nunca sabe como ela vai ficar

Por Alfred E. Neuman

As coisas não se apagam, elas explodem.

Por Big Little Lies

A única falha possível seria nunca conseguir encontrar o lugar certo ou os parceiros certos para ajudá-lo a perceber a sua força.

Por Donald O. Clifton

Se minha mente não pode ser amarrada, se meus sonhos não podem ser diminuídos, nenhuma quantidade de restrições pode realmente garantir minha submissão silenciosa.

Por Deborah Feldman

Jeremias, JR, 28:4, Eu também trarei de volta a este lugar Jeconias, filho de Jeoaquim, rei de Judá, e todos os exilados de Judá que foram para a Babilônia, diz o Senhor; porque quebrei o jugo do rei da Babilônia.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 28:39, - Você tecerá a túnica de linho fino e fará uma mitra de linho fino e um cinto de obra de bordador.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Coisa notável, o verdadeiro intelectual parece escapar a estas tristezas da idade que infligem a tantos homens morte antecipada. O intelectual é jovem até ao fim. Dir-se-ia que participa da eterna juventude da verdade. Amadurece geralmente muito cedo, mas conserva-se ainda na pujança de vida quando a eternidade o vem recolher. Esta esquisita perenidade, lote dos santos, faz suspeitar que a essência da santidade e da intelectualidade seja a mesma. Com efeito, a verdade é a santidade do espírito; conserva-o, do mesmo modo que a santidade é a verdade da vida e tende a fortificá-la para este mundo e para o outro. Não há virtude sem crescimento, sem fecundidade, sem alegria; também não há luz intelectual sem que estes efeitos dela derivem. Sábio (sapiens), etimologicamente, quer dizer que tem gosto ou discernimento, e o discernimento é um só, compreendendo a dupla regra do pensamento e da ação.

Por A.D. Sertillanges