Veja outros textos inspiradores!
Lamentações de Jeremias, LM, 3:6, Ele me faz habitar na escuridão, como aqueles que morreram há muito tempo. Guímel -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 31:16, Faziam a distribuição aos que estavam registrados nas genealogias dos homens, de três anos para cima, e que entravam na Casa do Senhor, para a obra de cada dia pelo seu ministério nos seus cargos, segundo os seus turnos.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMarcos, MC, 8:21, Ao que Jesus lhes disse: <J> - Vocês ainda não compreendem?</J>
Por Marcos, Novo TestamentoA maioria dos sofrimentos decorre da forma incorreta por que a vida é encarada.
Por Joanna de ÂngelisAMOR DE ÍNDIO Tudo que move é sagrado E remove as montanhas Com todo cuidado, meu amor Enquanto a chama arder Todo dia te ver passar Tudo viver a teu lado Com o arco da promessa Do azul pintado pra durar Abelha fazendo mel Vale o tempo que não voou A estrela caiu do céu O pedido que se pensou O destino que se cumpriu De sentir seu calor e ser todo Todo dia é de viver Para ser o que for e ser tudo Sim, todo amor é sagrado E o fruto do trabalho É mais que sagrado, meu amor A massa que faz o pão Vale a luz do teu suor Lembra que o sono é sagrado E alimenta de horizontes O tempo acordado de viver No inverno te proteger No verão sair pra pescar No outono te conhecer Primavera poder gostar No estio me derreter Pra na chuva dançar e andar junto O destino que se cumpriu De sentir seu calor e ser tudo
Por Beto GuedesEntre a avareza e a prodigalidade encontra-se a economia, e esta é a virtude que o homem honesto deve praticar.
Por Paolo MantegazzaLucas, LC, 23:22, Então, pela terceira vez, Pilatos lhes perguntou: - Que mal fez este? De fato, não achei nada contra ele para condená-lo à morte. Portanto, depois de o castigar, mandarei soltá-lo.
Por Lucas, Novo TestamentoVocê só vai deixar de ser o motivo da minha insônia quando meus olhos não tiverem mais motivos para se abrirem e meu coração não tiver mais força para bater.
Por Amor e Outras DrogasA comédia é subjetiva. Vocês decidem o que é certo e o que é errado, da mesma forma que vocês decidem o que têm graça e o que não têm.
Por Coringa (filme)Quando o povo descer a madeirada no carrasco, não sinta pena dele, pois ele fez por merecer.
Por Renato siqueira de souza