Veja outros textos inspiradores!

AS ESTAÇÕES HUMANAS Quatro estações se sucedem no decurso do ano; quatro estações tem o homem na vida; tem ele sua Primavera ardente, quando a fantasia absorve toda a beleza com facilidade; tem seu Verão, quando voluptuosamente rumina os doces pensamentos juvenis da Primavera e, assim, sonhando alto, aproxima-se do céu; grutas quietas tem a alma em seu outono, quando as asas ele fecha, satisfeito em contemplar as brumas, indolente, deixando as coisas belas passarem imperturbadas como um riacho veloz. Tem também seu Inverno, desfigurado e pálido, sem o qual se veria privado de sua natureza mortal.

Por John Keats

Salmos, SL, 29:6, Ele faz o Líbano saltar como um bezerro, e o monte Hermom pular como um boi selvagem.

Por Salmos, Antigo Testamento

Nada é impossível de mudar Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo. E examinai, sobretudo, o que parece habitual. Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar.

Por Bertolt Brecht

Se você não sabe para onde está indo, todo caminho o levara a lugar nenhum.

Por Henry Kissinger

Romanos, RM, 4:22, Assim, também isso lhe foi atribuído para justiça.

Por Romanos, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 18:6, Porque se apegou ao Senhor, não deixou de segui-lo e guardou os mandamentos que o Senhor ordenou a Moisés.

Por II Reis, Antigo Testamento

Você perto de mim é tipo fogo e combustível É tipo dupla infalível Você me deixa em outro nível E chega a ser perceptível

Por Denov

Salmos, SL, 80:12, Por que derrubaste as cercas que havia em volta dela, deixando que todos os que passam pelo caminho arranquem as suas uvas?

Por Salmos, Antigo Testamento

Diga o que você pensa com esperança. Pense no que você faz com fé. Faça o que você deve fazer com amor!

Por Ana Carolina

I Reis, 1RS, 7:17, Havia obra de rede e ornamentos torcidos em forma de corrente, para os capitéis que estavam sobre o alto das colunas; sete para um capitel e sete para o outro.

Por I Reis, Antigo Testamento