Veja outros textos inspiradores!

Tirar a batuta de um maestro é tão fácil quanto difícil é reger com ela a quinta sinfonia de Beethoven.

Por Antonio Machado y Ruiz

A questão não é a atração física a longo prazo. É quem segura a nossa mão em nosso leito de morte. (Barnett)

Por Casamento às Cegas (Love is Blind)

Ezequiel, EZ, 21:24, - Portanto, assim diz o Senhor Deus: ´Visto que vocês me fazem lembrar da sua iniquidade, na medida em que as suas transgressões são descobertas e em todas as suas ações aparecem os seus pecados - sim, visto que vocês foram lembrados, serão presos por causa disso.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Nada que valha alguma coisa pode vir de um ser desunido.

Por Katherine Mansfield

Ele fez coisas horríveis com as pessoas e vai fazer coisas horríveis com vocês.

Por Fragmentado (filme)

Não penses para amanhã. Não lembres o que foi de ontem. A memória teve o seu tempo quando foi tempo de alguma coisa durar. Mas tudo hoje é tão efémero. Mesmo o que se pensa para amanhã é para já ter sido, que é o que desejamos que seja logo que for. É o tempo de Deus que não tem futuro nem passado. Foi o que dele nós escolhemos no sonho do nosso absoluto. Não penses para amanhã na urgência de seres agora. Mesmo logo à tarde é muito tarde. Tudo o que és em ti para seres, vê se o és neste instante. Porque antes e depois tudo é morte e insensatez. Não esperes, sê agora. Lê os jornais. O futuro é o embrulho que fizeres com eles ou o papel urgente da retrete quando não houver outro.

Por Vergílio Ferreira

Se é tão difícil ser um apaixonado à moda antiga, prefiro me excluir dessa vida. Porque prefiro sentir o sentimento mais lindo que existe, ao ponto de me transbordar de o que é tachado de (breguices). Do que viver preso reprimido sem ter o que de mais lindo pode ser vivido : O AMOR.

Por Juliana Félix

⁠Hoje ninguém vai contar quem está atrás da porta.

Por Amigos Imaginários (filme)

Nós observamos e guiamos. Nós os ajudamos a progredir e os vimos realizar maravilhas.

Por Eternos (filme)

A fome delespor livros poderia ensiná-los uma vida melhor, sem fome, mas sem comida eles nunca viveriam o suficiente ou teriam forças para encontrá-la.

Por Kim Michele Richardson