Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 5:9, Não adore essas coisas, nem preste culto a elas, porque eu, o Senhor, seu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

CABELOS Cabelos! Quantas sensações ao vê-los! Cabelos negros, do esplendor sombrio, por onde corre o fluido vago e frio dos brumosos e longos pesadelos... Sonhos, mistérios, ansiedades, zelos, tudo que lembra as convulsões de um rio passa na noite cálida, no estio da noite tropical dos teus cabelos. Passa através dos teus cabelos quentes, pela chama dos beijos inclementes, das dolências fatais, da nostalgia... Auréola negra, majestosa, ondeada, alma de treva, densa e perfumada, lânguida noite da melancolia!

Por Cruz e Sousa

⁠O amor não é sobre você, mas sobre o outro. Não se trata de prender, mas de libertar. Amor não é amor se não for compartilhado.

Por Cristiane Serruya

Aquele que transforma em beleza todas as emoções sejam de melancolia, de tristeza, prazer ou dor, vive na perfeita alegria.

Por Graça Aranha

I Crônicas, 1CR, 11:21, Ele era mais nobre do que os trinta e se tornou o chefe deles; contudo, não chegou aos primeiros três.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Eu estarei aqui até que o sol, a lua e as estrelas se recusem a brilhar Eu estarei aqui quero ser o que você pensa, tudo o que está em sua mente Amor, eu quero ser parte de você como o ar que você respira E você pode contar comigo.

Por Chris Brown

⁠A vida pode ter a trilha sonora que você quiser.

Por anandayasmin

As circunstâncias não podem interferir na nossa adoração (...) O Senhor é digno de ser adorado quando está tudo bem, e o Senhor é digno de ser adorado quando está tudo mal.

Por Helena Tannure

Fica uma pergunta: - teus lábios, flores molhadas ou taça de cicuta?

Por Evandro Moreira

Juízes, JZ, 18:10, Quando chegarem lá, vão encontrar um povo que não desconfia de nada. A terra é ampla, e Deus a está entregando nas mãos de vocês. É um lugar em que não falta nada do que existe na terra.

Por Juízes, Antigo Testamento