Veja outros textos inspiradores!
XXVI Às vezes, em dias de luz perfeita e exata, Em que as coisas têm toda a realidade que podem ter, Pergunto a mim próprio devagar Porque sequer atribuo eu Beleza às coisas. Uma flor acaso tem beleza? Tem beleza acaso um fruto? Não: têm cor e forma E existência apenas. A beleza é o nome de qualquer coisa que não existe Que eu dou às coisas em troca do agrado que me dão. Não significa nada. Então porque digo eu das coisas: são belas? Sim, mesmo a mim, que vivo só de viver, Invisíveis, vêm ter comigo as mentiras dos homens Perante as coisas, Perante as coisas que simplesmente existem. Que difícil ser próprio e não ver senão o visível!
Por Alberto CaeiroDe quem eu gosto? Quem é essa pessoa? Não é mentira. Gosto das palavras dele. Passo o dia ansiosa para escrever para ele, ouvir suas ideias sobre as coisas.
Por Julie BuxbaumI Pedro, 1PE, 2:4, Chegando-se a ele, a pedra que vive, rejeitada, sim, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa,
Por I Pedro, Novo TestamentoO que você ganha ao atingir seu objetivo não é tão importante quanto o que você se torna ao atingir seu objetivo.
Por Zig ZiglarTalvez você devesse parar de resistir. Às vezes é preciso aceitar o que a vida lhe dá.
Por Agência Secreta de Controle de MagiasA democracia muitas vezes significa o poder nas mãos de uma maioria incompetente.
Por George Bernard ShawEu tenho a sensação de que, dentro de alguns anos, as pessoas vão fazer o que sempre fizeram quando a economia desaba. Vão culpar os imigrantes e os pobres.
Por A Grande Aposta