Veja outros textos inspiradores!
Amar Alguém O amor é uma coisa engraçada Sempre que eu dou, ele vem de volta para mim E é maravilhoso estar Dando com todo o meu coração Enquanto meu coração recebe Seu amor Oh, não é bom termos um ao outro nesta noite? E estou ao seu lado Mais do que apenas um parceiro ou um amante Sou seu amigo Quando você ama alguém Seu coração bate tão alto Quando você ama alguém Seus pés não podem sentir o chão Parece que todas as estrelas brilhantes Se reúnem em torno do seu rosto Quando você ama alguém Ele vem de volta para você E o amor é uma coisa engraçada Está fazendo meu sangue fluir com energia E é como se eu sonhasse acordado Como se tudo o que desejei estivesse acontecendo E está na hora certa Oh, não é bom termos um ao outro nesta vida? E estou ao seu lado Mais do que apenas um parceiro ou um amante Eu sou seu amigo Quando você ama alguém Seu coração bate tão alto Quando você ama alguém Seus pés não sentem o chão Parece que todas as estrelas brilhantes Se reúnem em torno do seu rosto Quando você ama alguém Quando você ama alguém Vamos nos entregar ao amor esta noite Levantar a mão para tocar o brilho das estrelas E vamos saborear cada segundo Que passarmos juntos Nós vamos Nós vamos Nós vamos Quando você ama alguém Seu coração bate tão alto Quando você ama alguém Seus pés não sentem o chão Parece que todas as estrelas brilhantes Se reúnem em torno do seu rosto Quando você ama alguém Isso vem de volta para você
Por Jason MrazI Reis, 1RS, 1:26, Porém não convidou a mim, que sou servo do rei, nem Zadoque, o sacerdote, nem Benaia, filho de Joiada, nem Salomão, que é servo do meu senhor.
Por I Reis, Antigo TestamentoMateus, MT, 22:44, <J>´Disse o Senhor ao meu Senhor:</J> <J>´Sente-se à minha direita,</J> <J>até que eu ponha os seus inimigos</J> <J>debaixo dos seus pés``?</J>
Por Mateus, Novo TestamentoÉ bom quando ele morre. É chocante, ninguém espera por isso. E ele é o protagonista. Com que frequência o protagonista morre no meio do filme?
Por Irma Vep (série)Tem de saber / que o grande busílis da poesia / consiste na arte de agradar, / e essa arte está toda na magia / de mover, de remexer, da forma como se quiser, / todas as paixões que escondemos no coração.
Por C. PortaUma palavrinha, dona - disse ele, mancando de dor -, uma palavrinha: tudo o que disse é verdade. Sou um sujeito que gosta logo de saber tudo para enfrentar o pior com a melhor cara possível. Não vou negar nada do que a senhora disse. Mas mesmo assim uma coisa ainda não foi falada. vamos supor que nós sonhamos, ou inventamos, aquilo tudo - árvores, relva, sol, lua, estrelas e até Aslam. Vamos supor que sonhamos: ora, nesse caso, as coisas inventadas parecem um bocado mais importantes do que as coisas reais. Vamos supor então que esta fossa, este seu reino, seja o único mundo existente. Pois, para mim, o seu mundo não basta. E vale muito pouco. E o que estou dizendo é engraçado, se a gente pensar bem. Somos apenas uns bebezinhos brincando, se é que a senhora tem razão, dona. Mas quatro crianças brincando podem construir um mundo de brinquedo que dá de dez a zero no seu mundo real. Por isso é que prefiro o mundo de brinquedo. Estou do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quero viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista. Assim, agradecendo sensibilizado a sua ceia, se estes dois cavalheiros e a jovem dama estão prontos, estamos de saída para os caminhos da escuridão, onde passaremos nossas vidas procurando o Mundo de Cima. Não que as nossas vidas devam ser muito longas, certo; mas o prejuízo é pequeno se o mundo existente é um lugar tão chato como a senhora diz.
Por As Crônicas de NárniaTodos os bons livros se parecem: são mais reais do que se tivessem acontecido de verdade.
Por Ernest HemingwayQue Feliz Destino o MeuMOTE «Que feliz destino o meu Desde a hora em que te vi; Julgo até que estou no céu Quando estou ao pé de ti.» GLOSAS Se Deus te deu, com certeza, Tanta luz, tanta pureza, P'rò meu destino ser teu, Deu-me tudo quanto eu queria E nem tanto eu merecia... Que feliz destino o meu! Às vezes até suponho Que vejo através dum sonho Um mundo onde não vivi. Porque não vivi outrora A vida que vivo agora Desde a hora em que te vi. Sofro enquanto não te veja Ao meu lado na igreja, Envolta num lindo véu. Ver então que te pertenço, Oh! Meu Deus, quando assim penso, Julgo até que 'stou no céu. É no teu olhar tão puro Que vou lendo o meu futuro, Pois o passado esqueci; E fico recompensado Da perda desse passado Quando estou ao pé de ti.
Por Antonio Aleixo