Veja outros textos inspiradores!
MURRO EM PONTA DE FACA By Silvana Duboc Eu estou namorando a vida, ela tem sido minha comida e, também, minha bebida. Ela tem me trazido a paz, coisa que busquei demais. Eu estou namorando a natureza e tenho encontrado nela tanta beleza que fico me perguntando por onde eu estive andando que não percebi o perfume de cada flor, que não consegui supor que o sol pode desaparecer mas ele volta a nascer. Eu ando namorando a vida de forma forte e destemida, buscando a felicidade e mergulhando na realidade. Eu ando namorando o céu e o mar, a brisa quem vem soprar todos os dias na minha janela. Eu ando namorando as coisas belas que consigo encontrar. Eu ando namorando todos que querem me amar, porque murro em ponta de faca eu não pretendo mais dar.
Por Silvana DubocA infância vive a realidade da única forma honesta, que é tomando-a como uma fantasia.
Por Agustina Bessa-LuísSalmos, SL, 45:14, Em roupas bordadas conduzem-na diante do rei; as virgens, suas companheiras que a seguem, serão trazidas à sua presença, ó rei.
Por Salmos, Antigo TestamentoJoão, JO, 9:9, Uns diziam: - É ele. Outros: - Não, mas se parece com ele. O homem dizia: - Sou eu.
Por João, Novo TestamentoÉ difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.
Por Clarice LispectorI Samuel, 1SM, 29:4, Porém os comandantes dos filisteus se indignaram contra Aquis e lhe disseram: - Mande este homem embora, para que volte ao lugar que você lhe designou. Ele não deve entrar conosco na batalha, para que não se torne nosso adversário no combate. Pois de que outro modo se reconciliaria com o seu senhor? Não seria, por acaso, com as cabeças destes homens?
Por I Samuel, Antigo Testamento