Veja outros textos inspiradores!
ALVOROÇO Rouba, sim, meu sossego, ó alvoroço, eles todos O que acaso fiz eu, nos desencontros de outrora Sonhos sonhados, ideados, nenhum, só engodos Amor suspirado do meu coração não tenho agora O amor que amei, meu romantismo me tomaste E por sentir e viver o roubo não posso culpar-te E de amor eu permaneço. Qual amor me baste? Se qualquer não me basta, e me deixaste à parte E para ter o perdão como eu posso ser gentil? Se meu coração tremulo chora com tal frieza Que nem mesmo o meu afeto sabe ser sutil Nesta aflição, dos enganos, meu amor é presa Verdadeiros amadores, ao amor não trapaceia Nesta ilusão minha alma de poética está cheia © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 16/08/2021, 18’58” - Araguari, MG Shakespeareando
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLA hora em que você precisa fazer alguma coisa é quando ninguém mais quer fazê-la, quando os outros dizem que é impossível.
Por Eudora WeltyHá sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
Por Friedrich Nietzscheos fogos da fala a fala aflora à flor da boca às vezes como fogos de artifício fulguração contra os terrores do silêncio só espada espavento espelho ou pedra ficção arremessada ou canção pra cantar as graças as virilhas as maravilhas da amada a deusa idolatrada de amor: essa outra voz quase jazz que subjaz ventríloqua de si mesma
Por Geraldo CarneiroI Timóteo, 1TM, 4:8, Pois o exercício físico tem algum valor, mas a piedade tem valor para tudo, porque tem a promessa da vida que agora é e da que há de vir.
Por I Timóteo, Novo TestamentoRomanos, RM, 11:12, Ora, se a transgressão deles resultou em riqueza para o mundo, e a diminuição deles resultou em riqueza para os gentios, quanto mais a plenitude deles!
Por Romanos, Novo TestamentoHabacuque, HC, 2:11, Porque as pedras das paredes clamarão contra você, e as vigas do madeiramento farão eco.
Por Habacuque, Antigo Testamento