Veja outros textos inspiradores!

I Samuel, 1SM, 20:27, No dia seguinte, o segundo dia da Festa da Lua Nova, o lugar de Davi continuava desocupado. Então Saul perguntou a Jônatas, seu filho: - Por que o filho de Jessé não veio comer, nem ontem nem hoje?

Por I Samuel, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 16:2, Toda a congregação dos filhos de Israel murmurou contra Moisés e Arão no deserto.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Não se ofenda com meus amores de antes, todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você.

Por Jorge Vercillo

As almas são os riachos entre os quais se divide o grande rio da vida, que corre através do corpo da humanidade

Por Bergson

Antes eu conseguia juntar os pedaços e voltar a ser eu. Impossivel agora. Como conseguir reconstruir-me se me falta você??

Por J. G. de Araújo Jorge

Assassino é meramente brutal. É como um martelo ou um pedaço de metal. Eu prefiro ser uma assassina a ser um assassino, se essas forem as únicas escolhas.

Por Alias Grace

A pobreza é exercitadora das virtudes dos nossos talentos.

Por Giovani Boccaccio

A T No amor basta uma noite para fazer de um homem um Deus. (PROPÉRCIO) Amoroso palor meu rosto inunda, Mórbida languidez me banha os olhos, Ardem sem sono as pálpebras doridas, Convulsivo tremor meu corpo vibra... Quanto sofro por ti! Nas longas noites Adoeço de amor e de desejos... E nos meus sonhos desmaiando passa A imagem voluptuosa da ventura: Eu sinto-a de paixão encher a brisa, Embalsamar a noite e o céu sem nuvens; E ela mesma suave descorando Os alvacentos véus soltar do colo, Cheirosas flores desparzir sorrindo Da mágica cintura. Sinto na fronte pétalas de flores, Sinto-as nos lábios e de amor suspiro... Mas flores e perfumes embriagam... E no fogo da febre, e em meu delírio Embebem na minh’alma enamorada Delicioso veneno. Estrela de mistério! em tua fronte Os céus revela e mostra-me na terra, Como um anjo que dorme, a tua imagem E teus encantos, onde amor estende Nessa morena tez a cor de rosa. Meu amor, minha vida, eu sofro tanto! O fogo de teus olhos me fascina, O langor de teus olhos me enlanguece, Cada suspiro que te abala o seio Vem no meu peito enlouquecer minh’alma! Ah! vem, pálida virgem, se tens pena De quem morre por ti, e morre amando, Dá vida em teu alento à minha vida, Une nos lábios meus minh’alma à tua! Eu quero ao pé de ti sentir o mundo Na tu’alma infantil; na tua fronte Beijar a luz de Deus; nos teus suspiros Sentir as virações do paraíso... E a teus pés, de joelhos, crer ainda Que não mente o amor que um anjo inspira, Que eu posso na tu’alma ser ditoso, Beijar-te nos cabelos soluçando E no teu seio ser feliz morrendo! Dezembro, 1851

Por Álvares de Azevedo

Está se sentindo vazio? Preencha esse espaço com solidariedade. Saia desse buraco. Há muita gente precisando de você.

Por Gabriel Chalita

É só você que tem o sorriso que rouba a minha paz. Vem e desfaz todo esse mal entendido,vem ficar comigo,do meu lado é você que eu preciso. Vem e me diz oque eu não consigo entender. Vem e desfaz toda essa palhaçada de tentar me esquecer. Não adianta chorar se você não sabe evitar. Me amar é um preço alto a pagar. Pra mim nada vai mudar,pois vai ser só mais um texto de amor que você nunca vai ler. Demonstrando que eu não sou tão fria quanto pareço ser,mas sim muito quente quando se trata de você.

Por LetíciaRSilva