Veja outros textos inspiradores!

Já um terço e mais de Inglaterra está nas mãos do Papa. Não pode haver dois soberanos temporais em um país; ou Eduardo é rei ou Urbano é rei. Nós fazemos nossa escolha. Aceitamos Eduardo da Inglaterra e refutamos Urbano de Roma.

Por John Wycliffe

Gênesis, GN, 1:25, E Deus fez os animais selvagens, segundo a sua espécie, e os animais domésticos, conforme a sua espécie, e todos os animais que rastejam sobre a terra, segundo a sua espécie. E Deus viu que isso era bom.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 1:10, Quanto à forma de seus rostos, cada um tinha um rosto de ser humano. Do lado direito, os quatro tinham rosto de leão; do lado esquerdo, rosto de boi; e os quatro também tinham rosto de águia.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A maior felicidade é quando a pessoa sabe porque é que é infeliz.

Por Fiódor Dostoiévski

É exatamente isso que humanos fazem: Transformam objetos em pessoas e pessoas em objetos.

Por Chuck Palahniuk

vim devolver o homem assino onde o peito desse cavaleiro não é de aço sua armadura é um galão de tinta inútil similar paraguaio fraco abusado soufflé falhado e palavra fútil seu peito de cavalheiro é porta sem campainha telefone que não responde só tropeça em velhos recados positivo câmbio não adianta insistir onde não há ninguém em casa

Por Hilda Machado

I Crônicas, 1CR, 25:27, A vigésima, para Eliata, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Marcos, MC, 3:28, <J>Em verdade lhes digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Se você quer se planejar para um ano, plante milho. Se quer se planejar para 10 anos, plante uma árvore. Se quer se planejar para 100 anos, eduque a população.

Por Provérbio Chinês

Não sei sentir, não sei ser humano, Não sei conviver de dentro da alma triste, com os homens, Meus irmãos na terra. Não sei ser útil, mesmo sentindo ser prático, cotidiano, nítido. Vi todas as coisas e maravilhei-me de tudo. Mas tudo ou sobrou ou foi pouco, não sei qual, e eu sofri. Eu vivi todas as emoções, todos os pensamentos, todos os gestos. E fiquei tão triste como se tivesse querido vivê-los e não conseguisse. Amei e odiei como toda gente. Mas para toda gente isso foi normal e instintivo. Para mim sempre foi a exceção, o choque, a válvula, o espasmo. Não sei se a vida é pouco ou demais para mim. Não sei se sinto demais ou de menos. Seja como for a vida, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cotar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, De sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas, de todas as sacadas E ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.

Por Álvaro de Campos