Veja outros textos inspiradores!

Os sonhos são verdadeiros enquanto duram, e não vivemos nos sonhos?

Por Alfred Tennyson

Josué, JS, 20:7, Assim, designaram solenemente Quedes, na Galileia, na região montanhosa de Naftali, Siquém, na região montanhosa de Efraim, e Quiriate-Arba, ou seja, Hebrom, na região montanhosa de Judá.

Por Josué, Antigo Testamento

Salmos, SL, 124:8, O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.

Por Salmos, Antigo Testamento

Sabe o velho ditado que diz que você sempre mata aquilo que ama? Bom, veja, a recíproca também é verdadeira. (Clube da Luta)

Por Chuck Palahniuk

Não me corrija. A pontuação é a respiração da frase, e minha frase respira assim. E, se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.

Por Clarice Lispector

Certo dia eu tive um pai, Ele me disse que daria Qualquer coisa que eu pedisse. Então pedi o sol Ele não pode me dar. Então pedi as estrelas Ele me disse que o meu brilho Era muito mais intenso que Qualquer uma delas. Eu sorri e dei-lhe um beijo.

Por Janis Joplin

Eu não sei tudo o que está chegando, mas seja o que for, eu vou até lá rindo.

Por Herman Melville

Sacrifício. Não é o que chamaria de palavra moderna. As pessoas ouvem a palavra “sacrifício", e ficam com medo de que algo seja tirado delas ou de que elas terão que desistir de algo que eles não vivem sem. Sacrifício, pra elas, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo. Mas eu acredito que sacrifício verdadeiro é uma vitória. Isso porque, é necessário o livre arbítrio para desistir de algo ou alguém que você ama, ou de algo ou alguém que você ama mais do que a si mesmo. É uma aposta. Sacrificar não vai levar embora a perda e a dor, mas isso ganha a batalha contra a amargura, amargura essa que escurece a luz de todo o valor verdadeiro em nossas vidas.

Por Dezesseis Luas

⁠O único amor que parece amor é aquele que está condenado.

Por Jenny Offill

⁠As potências mundiais comportam-se como dois cegos fortemente armados que apalpam o caminho ao redor de uma sala, sendo que cada um pensa estar em perigo mortal por causa do outro, a quem presume ter uma visão perfeita. Claro que, com o tempo, até dois cegos armados podem causar enormes danos um ao outro, já para não falar da sala.

Por Henry Kissinger