Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 22:35, A seguir, Jesus perguntou aos discípulos: <J> - Quando eu os enviei sem bolsa,</J> <J>sem sacola e sem sandálias, por acaso faltou-lhes alguma coisa?</J> Eles responderam: - Não faltou nada!

Por Lucas, Novo Testamento

Por que esta injustiça imensa, por que tantas misérias em nosso caminho? A dor de uma era a dor de todas.

Por Camila Sosa Villada

“Os pessimistas são meros expectadores, os otimistas são aqueles que transformam este mundo.”

Por François Guizot

Eu vejo minha visão queimando, Eu sinto minhas memórias desaparecendo com o tempo Mas estou tão jovem para me preocupar... (Uma melodia, uma memória, ou só uma fotografia) Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido.

Por Avenged Sevenfold

Cântico dos Cânticos, CT, 3:6, O que é aquilo que vem subindo do deserto, como colunas de fumaça, perfumado de mirra, de incenso e de todos os tipos de pós aromáticos do mercador?

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Nós a forçamos a pensar muito sobre o que isso significaria para a vida dele, mesmo que ele nunca tenha considerado o que suas ações provocariam na vida dela.

Por Chanel Miller

Salmos, SL, 136:10, Àquele que matou os primogênitos do Egito, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

RECEITA PARA LAVAR PALAVRA SUJA Mergulhar a palavra suja em água sanitária. depois de dois dias de molho, quarar ao sol do meio dia. Algumas palavras quando alvejadas ao sol adquirem consistência de certeza. Por exemplo a palavra vida. Existem outras, e a palavra amor é uma delas, que são muito encardidas pelo uso, o que recomenda esfregar e bater insistentemente na pedra, depois enxaguar em água corrente. São poucas as que resistem a esses cuidados, mas existem aquelas. Dizem que limão e sal tira sujeira difícil, mas nada. Toda tentativa de lavar a piedade foi sempre em vão. Agora nunca vi palavra tão suja como perda. Perda e morte na medida em que são alvejadas soltam um líquido corrosivo, que atende pelo nome de amargura,que é capaz de esvaziar o vigor da língua. O aconselhado nesse caso é mantê-las sempre de molho em um amaciante de boa qualidade. Agora, se o que você quer é somente aliviar as palavras do uso diário, pode usar simplesmente sabão em pó e máquina de lavar. O perigo neste caso é misturar palavras que mancham no contato umas com as outras. Culpa, por exemplo, a culpa mancha tudo que encontra e deve ser sempre alvejada sozinha. Outra mistura pouco aconselhada é amizade e desejo, já que desejo, sendo uma palavra intensa, quase agressiva, pode, o que não é inevitável, esgarçar a força delicada da palavra amizade. Já a palavra força cai bem em qualquer mistura. Outro cuidado importante é não lavar demais as palavras sob o risco de perderem o sentido. A sujeirinha cotidiana, quando não é excessiva, produz uma oleosidade que dá vigor aos sons. Muito importante na arte de lavar palavras é saber reconhecer uma palavra limpa. Conviva com a palavra durante alguns dias. Deixe que se misture em seus gestos, que passeie pela expressão dos seus sentidos. À noite, permita que se deite, não a seu lado mas sobre seu corpo. Enquanto você dorme, a palavra, plantada em sua carne, prolifera em toda sua possibilidade. Se puder suportar essa convivência até não mais perceber a presença dela, então você tem uma palavra limpa. Uma palavra LIMPA é uma palavra possível.

Por Viviane Mosé

II Reis, 2RS, 10:3, escolham o melhor e mais capaz dos filhos de seu senhor, ponham-no sobre o trono de seu pai e lutem pela casa de seu senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

Não gere visitantes em uma página de vendas. Gere Leads que entram na sua "influenciosfera" de conteúdos de valor, que vão ficar desejantes de uma oferta futura referente ao conteúdo de valor que você está compartilhando.

Por Nay ZASH