Veja outros textos inspiradores!
Você consegue ver a linha Onde o céu se encontra Com o oceano? Ela me chama E ninguém sabe O quão longe ela vai
Por Alessia CaraQual folha que vaga sem rumo e sem vida no espaço perdida sou eu vagar! Qual chuva crescendo nos olhos do tempo nos mares crescendo, nos olhos do tempo, sou eu chorar! qual sombra da noite de um céu nevoento que canta a tristeza, sou eu cantar! Igualmente o que vai aos pés do infinito Gritando...gritando..sou eu esse grito! Eu sou o consumo de um sol sem calor Enfim, sou resumo do riso e da dor eu colho a tristeza em forma de flor na paz da certeza onde canta o amor!
Por Roberto CarlosMateus, MT, 20:20, Então se aproximou de Jesus a mulher de Zebedeu, com seus filhos, e, adorando-o, pediu-lhe um favor.
Por Mateus, Novo TestamentoPra ser sincero eu não espero de você, mais do que educação, beijo sem paixão, crime sem castigo, aperto de mãos... apenas bons amigos
Por Humberto GessingerA maioria dos vilões na vida real não sabem que são vilões. Não recebemos um sinal de luz quando estamos prestes a nos dar mal. Somos pegos desprevenidos, quando não estamos olhando.
Por Jim ButcherI Crônicas, 1CR, 6:57, Aos filhos de Arão deram as cidades de refúgio: Hebrom e Libna com os seus arredores, Jatir e Estemoa com os seus arredores,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAqueles que não têm determinação são incapazes até de enxugar as próprias lágrimas. (Satsuki Kiryuin)
Por Kill La KillEu, modo de usar: Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas… permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo. Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada. (Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem… gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar às vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes. Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca… Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família… isso a gente vê depois… se calhar… deixa eu dirigir o seu carro, que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos… me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar… experimente me amar!
Por Martha MedeirosSomente após ter visualizado o que nos reserva o futuro, disporemos de força e determinação suficientes para investigar o passado de maneira honesta e imparcial.
Por Erich Von Däniken