Veja outros textos inspiradores!

"Música me entende mais que gente." ☆Haredita Angel

Por Haredita Angel

Filemom, FM, 1:10, Faço um pedido em favor de meu filho Onésimo, que gerei entre algemas.

Por Filemom, Novo Testamento

Prazer e dor são representados com os traços gêmeos, formando como que uma unidade, pois um não vem nunca sem o outro; e se colocam um de costas para o outro porque se opõem um ao outro.

Por Leonardo da Vinci

II Reis, 2RS, 25:30, E da parte do rei lhe foi dada subsistência vitalícia, uma pensão diária, durante todos os dias da sua vida.

Por II Reis, Antigo Testamento

Há homens e mulheres que fazem do casamento uma oportunidade de adultério.

Por Carlos Drummond de Andrade

Miquéias, MQ, 2:7, Tais coisas anunciadas não alcançarão a casa de Jacó. Estaria o Espírito do Senhor irritado? Será que ele agiria assim?`` ´De fato, as minhas palavras fazem o bem ao que anda retamente.

Por Miquéias, Antigo Testamento

Joel, JL, 3:16, O Senhor rugirá de Sião e de Jerusalém fará ouvir a sua voz. Os céus e a terra tremerão, mas o Senhor será o refúgio do seu povo e a fortaleza dos filhos de Israel.`

Por Joel, Antigo Testamento

As pessoas só têm charme em sua loucura, eis o que é difícil de ser entendido. O verdadeiro charme das pessoas é aquele em que elas perdem as estribeiras, é quando elas não sabem muito bem em que ponto estão. Não que elas desmoronem, pois são pessoas que não desmoronam. Mas, se não captar aquela pequena raiz, o pequeno grão de loucura da pessoa, não pode amá-la. Não pode amá-la. É aquele lado em que a pessoa está completamente... Aliás, todos nós somos um pouco dementes. Se não captar o ponto de demência de alguém... Ele pode assustar, mas, a mim, fico feliz de constatar que o ponto de demência de alguém é a fonte de seu charme.

Por Gilles Deleuze

Nas lágrimas de amor há, como na saudade, uma doce amargura, que é veneno que não mata, por vir sempre temperado com o reativo da esperança, a moça julgou dever separar da dor, que a fazia chorar amargores, a esperança que no pranto lhe adicionava a doçira, e, tendo de exprimir a doçura, Ahy cantou.

Por Joaquim Manuel de Macedo

Meu nome é bem importante. E eu não fujo de monstros nem de homens.

Por Dota: Dragon's Blood