Veja outros textos inspiradores!

⁠Há muita miséria. Muita fome no povo.

Por José Lins do Rego

Salmos, SL, 20:8, Eles se prostram e caem; nós, porém, nos levantamos e nos mantemos em pé.

Por Salmos, Antigo Testamento

Números, NM, 1:1, No segundo ano após a saída dos filhos de Israel do Egito, no primeiro dia do segundo mês, o Senhor falou a Moisés, no deserto do Sinai, na tenda do encontro, dizendo:

Por Números, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 19:19, embora tenhamos palha e pasto para os nossos jumentos, e também pão e vinho para mim, e para esta sua serva, e para o moço que vem com estes seus servos. Não nos falta nada.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠A Graça ou amor de Deus é a fonte da nossa salvação, é LIVRE em TODOS, e LIVRE para TODOS!

Por John Wesley

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Por Leon C. Megginson

Eu quero fazer o que você quiser Se você quisesse, garota, nós poderíamos cruzar essa linha Sei que somos amigos E o amor só conhece fins quebrados, Foi o que você disse, mas, garota, permita-me mudar seu pensamento

Por Lauv

Ser-se homem não deveria significar nunca impedimento a proceder como cavalheiro.

Por José Saramago

Canção O peso do mundo é o amor. Sob o fardo da solidão, sob o fardo da insatisfação o peso o peso que carregamos é o amor. Quem poderia negá-lo? Em sonhos nos toca o corpo, em pensamentos constrói um milagre, na imaginação aflige-se até tornar-se humano - sai para fora do coração ardendo de pureza - pois o fardo da vida é o amor, mas nós carregamos o peso cansados e assim temos que descansar nos braços do amor finalmente temos que descansar nos braços do amor. Nenhum descanso sem amor, nenhum sono sem sonhos de amor - quer esteja eu louco ou frio, obcecado por anjos ou por máquinas, o último desejo é o amor - não pode ser amargo não pode ser negado não pode ser contigo quando negado: o peso é demasiado - deve dar-se sem nada de volta assim como o pensamento é dado na solidão em toda a excelência do seu excesso. Os corpos quentes brilham juntos na escuridão, a mão se move para o centro da carne, a pele treme na felicidade e a alma sobe feliz até o olho - sim, sim, é isso que eu queria, eu sempre quis, eu sempre quis voltar ao corpo em que nasci.

Por Allen Ginsberg

Levítico, LV, 26:23, - Se ainda com isto vocês não se corrigirem e não voltarem para mim, porém andarem em oposição a mim,

Por Levítico, Antigo Testamento