Veja outros textos inspiradores!
As vezes nem sei o que estou sentindo , O peito apertado, o silencio caindo. Paro por um estante para respirar, e sinto a vontade imensa de chorar. O mundo gira, mas estou parado, Dentro de mim, tudo esta embaralhado. Respiro fundo, tento me encontra, mas so encontro um vazio a me sufocar. Nao entendo o que esta acontecendo, so sei que o peito sangue doendo. Cada suspiro parece um lamento, e as lagrimas sao meu unico alento. Eu sigo tentando, dia apos dia, mas ha uma tristeza que nao alivia. paro por um segundo e tudo desaba, e o choro,mais uma vez, me abraça.
Por Julia VitóriaIsaías, IS, 37:27, Por isso, os seus moradores, debilitados, andaram cheios de temor e envergonhados; tornaram-se como a erva do campo, a erva verde e o capim dos telhados queimado antes de amadurecer.`
Por Isaías, Antigo TestamentoZacarias, ZC, 4:13, Ele me respondeu: - Você não sabe o que é isto? Eu respondi: - Não, meu senhor.
Por Zacarias, Antigo TestamentoTodos têm direito de se enganar nas suas opiniões. Mas ninguém tem o direito de se enganar nos fatos.
Por Bernard BaruchIsaías, IS, 8:8, Penetrarão em Judá, inundando-o, e, passando por ele, chegarão até o pescoço. As suas asas estendidas cobrirão a largura de toda a sua terra, ó Emanuel.
Por Isaías, Antigo TestamentoTodo jardim começa com um sonho de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada ou qualquer lago seja construído, é preciso que as árvores e os lagos tenham nascido dentro da alma. Quem não tem jardins por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles...
Por Rubem Alves( 008 ) MOMENTOS Jenário de Fátima Muito mais que momentos excitantes, Que ousamos trocar todo momento. Muito mais que este deslumbramento, Tão comum à loucura dos amantes. Muito mais que o delírio dos instantes Que me ocupa e me toma o pensamento. Muito mais que os sonhos delirantes Que passeiam pelos versos que invento. Muito mais que isso tudo que me toma. Isso tudo que adere, gruda, soma, Ao desejo que aflora entre nós dois É a certeza do que conta é o presente. Porque o resto assim, pura e simplesmente Simplesmente a gente deixa pra depois.
Por Jenário de Fátima