Veja outros textos inspiradores!
Para quê, perguntou ele, para que servem Os poetas em tempo de indigência? Dois séculos corridos sobre a hora Em que foi escrita esta meia linha, Não a hora do anjo, não: a hora Em que o luar, no monte emudecido, Fulgurou tão desesperadamente Que uma antiga substância, essa beleza Que podia tocar-se num recesso Da poeirenta estrada, no terror Das cadelas nocturnas, na contínua Perturbação, morada da alegria;
Por Hélia CorreiaDestruir uma coisa é sempre mais rápido do que consertá-la. Isso é verdade em relação a tudo tudo, exceto o casamento.
Por Joe HillJuízes, JZ, 18:21, Eles deram meia-volta e partiram, não sem antes colocar diante de si as crianças, o gado e os seus bens.
Por Juízes, Antigo TestamentoSer um sobrevivente significa muitas coisas. Tem que aceitar a morte dos outros e carregar o fardo de honrá-los.
Por Evangelion: 2.22 You Can (Not) AdvanceSe o dinheiro for a sua esperança de independência, você jamais a terá. A única segurança verdadeira consiste numa reserva de sabedoria, de experiência e de competência.
Por Henry FordHá quem diga que todas as noites são sonhos Mas há também quem diga nem todas, só as de verão Mas no fundo isso não tem muita importância O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos.
Por William ShakespeareJornalista é peixinho de aquário: colorido e faz gracinhas. O escritor é o peixe de mar profundo. O sol não entra, mas ele tem o oceano todo.
Por Carlos Heitor Cony