Veja outros textos inspiradores!

I Reis, 1RS, 7:49, os candelabros de ouro finíssimo, cinco à direita e cinco à esquerda, diante do Santo dos Santos; as flores, as lâmpadas e as tesouras de cortar pavios, também de ouro;

Por I Reis, Antigo Testamento

A ação do "serial killer" não depende da atitude da vítima e o motivo do assassino, em geral, só faz sentido para ele mesmo. Portanto, a melhor prevenção para não se tornar uma vítima é… rezar!

Por Ilana Casoy

Ter ou não ter útero muda a forma de encarar a vida; ignorar essa realidade é desconsiderar questões biológicas essenciais na convivência em sociedade.

Por Jerônimo Bento de Santana Neto

⁠Até onde posso ir? Do outro lado do mar? Além do céu? Ou até o outro lado da lua? (Appare Sorano)

Por Appare-Ranman!

Pra ser feliz só me basta uma Bíblia, um amor, um violão e um cafuné pra pegar no sono.

Por Joab lim

Você me tem fácil demais Mas não parece capaz De cuidar do que possui Você sorriu e me propôs Que eu te deixasse em paz Me disse vai, eu não fui Não faça assim Não faça nada por mim Não vá pensando que eu sou seu Você me diz o que fazer Mas não procura entender Que eu faço só pra te agradar Me diz até o que vestir Com quem andar e aonde ir Mas não me pede pra voltar

Por Kid Abelha

Desejo a vocês e as suas famílias um Feliz Natal, com amor, paz, alegria e união. Para o ano novo, desejo que... ...se for pra fazer guerra, que seja de travesseiro. Se for pra ter solidão, que seja no chuveiro. Se for pra perder, que seja o medo. Se for pra mentir, que seja a idade. Se for pra matar, que seja a saudade. Se for pra morrer, que seja de amor. Se for pra tirar de alguém, que seja sua dor. Se for pra ir embora, que seja a tristeza. Se for pra chorar um dia, que seja de alegria. Se for pra cair, que seja na folia. Se for pra bater, que seja um bolo. Se for pra roubar, que seja um bolo. Se for pra matar, que seja de desejo.

Por Alvaro Socci

A nossa civilização é em grande parte responsável pelas nossas desgraças. Seríamos muito mais felizes se a abandonássemos e retornássemos às condições primitivas.

Por Sigmund Freud

Amor compulsivo Sentimento perdido e confuso Esta sensação me estremece só de pensar. Na mente ainda mexe, no corpo os sentidos difusos, dispersos sem rumo. A visão me engana com imagens passadas. E ouço a voz ecoando, ainda presente na memória. O coração grita, alertando: Chega, basta ! Eu te deixo à distância por penitência. Nesta história você deixou de ser reticências , agora é ponto final ! ADEUS meu bem. ADEUS meu mal.

Por Ed Fugii

Quero você de volta. Não fazia ideia do que isso ia se tornar.

Por Christian Grey