Veja outros textos inspiradores!

Rute, RT, 1:22, Foi assim que Noemi voltou da terra de Moabe, com Rute, sua nora, a moabita. E chegaram a Belém no começo da colheita da cevada.

Por Rute, Antigo Testamento

Todo mundo deveria ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo. August Pullman

Por Extraordinário

"Então, Jesus disse aos doze: 'Vós também vos quereis ir embora?' Simão Pedro respondeu: 'A quem iremos, Senhor? Tu tens palavras de vida eterna. Nós cremos firmemente e reconhecemos que tu és o Santo de Deus'. " (João 6, 67-69) >> Esta é a pergunta que Jesus nos faz hoje: "Vós também vos quereis ir embora?" ... E qual será a sua resposta para Ele, você irá embora ou responderá como Pedro!?

Por Deus

II Reis, 2RS, 24:13, Levou dali todos os tesouros da Casa do Senhor e os tesouros do palácio real. E, conforme o Senhor tinha dito, cortou em pedaços todos os utensílios de ouro que Salomão, rei de Israel, tinha feito para o templo do Senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

Meu coração se alegra em boa companhia E melhores amigos não terá, Mas não existe um trem no qual eu não iria, Aonde quer que ele vá.

Por Edna St. Vincent Millay

Marcos, MC, 2:2, Muitos se reuniram ali, a ponto de não haver lugar nem mesmo junto à porta. E Jesus anunciava-lhes a palavra.

Por Marcos, Novo Testamento

II Samuel, 2SM, 19:18, e o atravessaram, para fazerem passar a casa real e para fazerem o que lhe era agradável. Então Simei, filho de Gera, prostrou-se diante do rei, quando este ia passar o Jordão,

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠O solo, por muito tempo adormecido, vai despertar, e a pequena grama vai se reerguer em meio às folhas secas, queimadas pelo frio.

Por Keum Suk Gendry-Kim

Provérbios, PV, 31:31, Deem a ela o fruto das suas mãos, e que de público as suas obras a louvem.

Por Provérbios, Antigo Testamento

"...Passou tempo e eu não esperava que, um dia, chegasses. Mas passou tempo. Um dia, chegaste. Caminhávamos na rua. Eu pensava em qualquer coisa que não era a ideia de chegares, como uma avalanche que arrasta tudo à sua passagem, como uma multidão a pisar cada pedaço de terra. E a rua ficou deserta quando nos aproximámos. Éramos desconhecidos no instante em que olhámos um para o outro. Passou esse instante e, dentro de nós conhecemo-nos. Chegaste. Eu não te esperava. Contigo trouxeste a ternura, o desejo e, mais tarde, o medo. Chegaste e eu não conhecia essa ternura, esse desejo. Em casa, no meu quarto, neste quarto, revi os teus olhos na memória, a ternura, o desejo. E, depois, aquilo que eu sabia, o medo. E passou tempo. Eu e tu sentimos esse tempo a passar mas, quando nos encontrámos de novo, soubemos que não nos tínhamos separado..."

Por José Luis Peixoto