Veja outros textos inspiradores!
I Timóteo, 1TM, 5:7, Ordene estas coisas, para que sejam irrepreensíveis.
Por I Timóteo, Novo TestamentoGálatas, GL, 6:4, Mas que cada um examine o seu próprio modo de agir e, então, terá motivo de gloriar-se unicamente em si e não em outro.
Por Gálatas, Novo TestamentoNão me diga que eu não avisei Não foi uma, nem duas, nem três Falei sério e você brincou Mas quando eu digo que acabou Acabou
Por Gabriel DinizAcho que pouca gente realmente pensa: “É isso que tenho que fazer. Este é o meu caminho.” Essas pessoas têm sorte. Acho que não tem muita gente assim.
Por BLACKPINK: Light Up The SkyEncarar a vida pela frente, sempre. Encarar a vida pela frente, e vê-la como ela é. Por fim, entendê-la e amá-la pelo que ela é. E depois deixá-la seguir. Sempre os anos entre nós, sempre os anos. Sempre o amor. Sempre a razão. Sempre o tempo. Sempre as horas.
Por Virginia WoolfDeuteronômio, DT, 17:18, - Também, quando se assentar no trono do seu reino, mandará escrever num livro uma cópia desta lei, feita a partir do livro que está com os sacerdotes levitas.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEu devia ter falado pra você, das coisas que passei e o quanto eu sofri só não sabia que iria acabar assim só não sabia que iria se acabar.
Por CrioloII Reis, 2RS, 10:32, Naqueles dias, o Senhor começou a diminuir os limites de Israel. O rei Hazael conquistou todo o território
Por II Reis, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 43:26, Durante sete dias, farão expiação pelo altar e o purificarão; e, assim, o consagrarão.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNas grandes cidades, no pequeno dia-a-dia O medo nos leva tudo, sobretudo a fantasia Então erguemos muros que nos dão a garantia De que morreremos cheios de uma vida tão vazia Nas grandes cidades de um país tão violento Os muros e as grades nos protegem de quase tudo Mas o quase tudo quase sempre é quase nada E nada nos protege de uma vida sem sentido Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre as sombras, entre as sobras da nossa escassez Um dia super, uma noite super, uma vida superficial Entre cobras, entre escombros da nossa solidez Nas grandes cidades de um país tão irreal Os muros e as grades nos protegem de nosso próprio mal Levamos uma vida que não nos leva a nada Levamos muito tempo pra descobrir Que não é por aí... não é por nada não Não, não pode ser... é claro que não é, será? Meninos de rua, delírios de ruínas Violência nua e crua, verdade clandestina Delírios de ruína, delitos e delícias A violência travestida faz seu trottoir Em armas de brinquedo, medo de brincar Em anúncios luminosos, lâminas de barbear (solidez) Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como tentar o suicídio ou amar uma mulher Viver assim é um absurdo como outro qualquer Como lutar pelo poder Lutar como puder
Por Humberto Gessinger