Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 28:20, A oferta de cereais que acompanha o holocausto será a melhor farinha, amassada com azeite. Ofereçam seis quilos da melhor farinha para um novilho e quatro quilos para um carneiro.
Por Números, Antigo TestamentoLevítico, LV, 21:15, E não profanará a sua descendência entre o seu povo, porque eu sou o Senhor, que o santifico.
Por Levítico, Antigo TestamentoAcho que houve um tempo em que eu era muito rigorosa e controladora. Acho que asfixiei os meus filhos.
Por Donatella VersaceColossenses, CL, 4:1, Senhores, tratem os seus servos com justiça e igualdade, sabendo que também vocês têm um Senhor no céu.
Por Colossenses, Novo TestamentoO presente é o que nós tem pro nosso futuro Se tu acha que não é o que você merece Não esquece que nem sempre prevalece o justo!
Por Class ANúmeros, NM, 21:32, Depois, Moisés mandou espiar a cidade de Jazer. Tomaram as suas aldeias e expulsaram os amorreus que estavam ali.
Por Números, Antigo TestamentoPorque o Povo Diz Verdades Porque o povo diz verdades, Tremem de medo os tiranos, Pressentindo a derrocada Da grande prisão sem grades Onde há já milhares de anos A razão vive enjaulada. Vem perto o fim do capricho Dessa nobreza postiça, Irmã gémea da preguiça, Mais asquerosa que o lixo. Já o escravo se convence A lutar por sua prol Já sabe que lhe pertence No mundo um lugar ao sol. Do céu não se quer lembrar, Já não se deixa roubar, Por medo ao tal satanás, Já não adora bonecos Que, se os fazem em canecos, Nem dão estrume capaz. Mostra-lhe o saber moderno Que levou a vida inteira Preso àquela ratoeira Que há entre o céu e o inferno.
Por Antonio Aleixoquando cortam a internet coisas absurdas acontecem mas não sem a tentativa de refresh e do refresco de cogitar antes um lapso passageiro raios insetos no aparelho quando a página some levando embora um link que se perderá pra sempre, é aí que uma coceira aparece então descobre-se que o eu lírico carregava meses de urticária ou brotoejas ou micose da pior espécie quando ninguém mais digita palavra nenhuma, nosso herói ou heroína se levanta com tontura pra ir à esquina descobre árvores inesperadas na sacada, quatro ou cinco parentes desacordados na escada de casa
Por Ana Guadalupe