Veja outros textos inspiradores!

Efésios, EF, 4:19, Tendo-se tornado insensíveis, eles se entregaram à libertinagem para, de forma desenfreada, cometer todo tipo de impureza.

Por Efésios, Novo Testamento

cada um de nós sepultou na alma uma quantidade desumana de dor e de mortos tudo se decompõe apodrece

Por Al Berto

⁠Entra vem pra dança O Coach vai ensinar Tudo que precisar Entra vem pra dança Coreografia ideal Marketing Digital Vou te hipnotizar Eu sou real e sem edição Só ano passado ganhei um milhão A sua última chance agora Esse desconto só dura uma hora Se tu quer chegar ao sucesso Clica e eu te mostro o processo

Por Caixa Abstrata

MEU SENHOR JESUS Senhor jesus hoje eu te peço que Faça nascer a paz e o amor na vida dos meus amigos. Faça brilhar a alegria nos olhos que choram angustiados e tristes.. Acalme a dor da saudade que corrói pelos que foram embora. purifica com seu amor os corações dos que te ignoram. proteja com todo carinho aquele que me presenteia com um sorriso.. proteja também com o mesmo carinho aqueles que não são capazes de me sorrir.. Faz de mim uma pessoa mais compreensiva e melhor com meu próximo.. ensina-me a perdoar...e agora.. Faça um milagre na vida de quem leu essa mensagem!..amém....

Por Valdeir.vieira

A escrita da criança não resulta de simples cópia de um modelo externo, mas é um processo de construção pessoal.

Por Emilia Ferreiro

⁠Quanto melhor você aprende a cuidar de si mesmo, menos se contenta em estar perto de pessoas que não podem ou não querem tratá-lo tão bem como você está acostumado.

Por Curtis Sittenfeld

Temos uma única vida, preciosa. Devemos nos ocupar com ela, zelar por ela. Quando sentimos a necessidade de cuidar de outras vidas, Deus nos dá filhos.

Por Rosi Coelho

Tito, TT, 1:5, Foi por esta causa que deixei você em Creta: para que pusesse em ordem as coisas restantes, bem como, em cada cidade, constituísse presbíteros, conforme prescrevi a você:

Por Tito, Novo Testamento

"Uma porta é para abrir"

Por Katherine Applegate

Retorno Gastei toda aquarela, recolhida. Silêncio de barcos acidentados, fruta madura espatifando-se na terra. Colhi no ventre da treva estas palavras tocando-as devagar, com medo de que por trás de suas faces frescas me aguardasse uma emboscada. Sei pelo avesso suas formas conturbadas, atormentam-me seus abismos híbridos. Vê-las pulsando salva-me da lábia estofada cotidiana, mas também me expõe à rude dimensão da liberdade e seu preço poucas vezes raso. Cintila a pedra noturna dos meus olhos nos seus olhos, sei que posso atravessá-los num sopro. Após tantas águas fugidias, o refluxo. As portas batem, como nos dias arejados.

Por Ledusha Spinardi