Veja outros textos inspiradores!
I Reis, 1RS, 2:40, Então Simei se levantou, preparou o seu jumento e foi até Gate, para junto de Aquis, em busca dos seus escravos. Simei foi e trouxe de Gate os seus escravos.
Por I Reis, Antigo TestamentoJosué, JS, 23:3, e vocês já viram tudo o que o Senhor, seu Deus, fez com todas essas nações por causa de vocês, porque o Senhor, seu Deus, é o que lutou por vocês.
Por Josué, Antigo TestamentoJosué, JS, 23:12, Porque, se vocês se desviarem dele e se apegarem ao que resta dessas nações que ainda se encontram entre vocês, e se unirem com elas por meio de casamento, e se misturarem com elas, e elas com vocês,
Por Josué, Antigo TestamentoUm dia destes, o chão vai cair debaixo de seus pés; Um dia destes, seu coração vai parar e dará a sua batida final; Um dia destes, os relógios pararão e o tempo não vai significar nada; Um dia destes, suas bombas cairão e deixarão tudo em silêncio. (These Days)
Por Foo FightersEsdras, ED, 8:22, Porque tive vergonha de pedir ao rei exército e cavaleiros para nos defenderem do inimigo no caminho, porque já lhe havíamos dito: ´A mão do nosso Deus está sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas a sua força e a sua ira são contra todos os que o abandonam.`
Por Esdras, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 1:50, Mas encarregue os levitas de cuidarem do tabernáculo do testemunho, de todos os seus utensílios e de tudo o que nele se encontra. Eles levarão o tabernáculo e todos os seus utensílios; eles ministrarão no tabernáculo e acamparão ao redor dele.
Por Números, Antigo TestamentoMateus, MT, 18:22, Jesus respondeu: <J> - Não digo a você que perdoe até sete vezes, mas até setenta vezes sete.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoTua idade me espanta te defende e me acusa. Ignoras o vento da angustia com seu fardo, mas paira sobre ti um fovor de musa que reencontro em teu rosto. Amanha traduziremos juntos versos de Emily ao acaso. E viras com tua mufla azul-cobalto. Alma vivida sabes dar vida a mim que ignoro e tateio num tempo que voa como os teus trinta anos.
Por Eugenio MontaleSe não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente.
Por HenfilPode deixar que "eu sei" como resolver este problema. (...) Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de observar as mudanças em redor e ficamos lutando inutilmente até afundar em nossa própria falta de visão? Criamos uma confiança equivocada e perdemos a oportunidade de repensar nossas experiências. Ficamos presos a velhos hábitos que nos levaram ao sucesso e perdemos a oportunidade de evoluir. É por isso que os japoneses dizem que na garupa do sucesso vem sempre o fracasso. Os dois estão tão próximos que a arrogância pelo sucesso pode levar à displicência que conduz ao fracasso.
Por Roberto Shinyashiki