Veja outros textos inspiradores!

Suas correntes não podem me alcançar aqui.

Por Hellraiser (2022)

Salmos, SL, 104:14, Fazes crescer a relva para os animais e as plantas que o ser humano cultiva, para que da terra tire o seu alimento:

Por Salmos, Antigo Testamento

Não tenho medo de errar Só medo de desistir Mas tenho vinte e poucos E não vou parar aqui

Por Lagum

Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho. É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver.

Por Ariano Suassuna

Em matéria de amor não vejo com bons olhos a idéia de um final feliz...No amor, o bom mesmo seria nunca haver final!

Por Di Castilho

Não há professor como o exercício.

Por Mateo Alemán

Ezequiel, EZ, 47:18, - No lado leste, a fronteira será entre Haurã e Damasco; entre Gileade e a terra de Israel, será o Jordão; vocês medirão desde o limite do norte até o mar Morto. Esta será a fronteira do lado leste.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 51:26, De você não será tirada nenhuma pedra para ser pedra angular ou para fazer um alicerce, porque você será uma desolação perpétua`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. O médico diz: "O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo." O homem se desfaz em lágrimas. E diz: "Mas, doutor... Eu sou o Pagliacci." Boa piada. Todo mundo ri. Rufam os tambores. Desce o pano. (Watchmen)

Por Alan Moore

⁠Sempre me assusta escrever as primeiras linhas, cruzar o limiar de um novo livro. Depois de percorrer todas as bibliotecas, quando os cadernos explodem de notas febris, quando não consigo mais pensar em desculpas razoáveis, nem mesmo tolas, para continuar esperando, ainda retardo vários dias durante os quais entendo o que é ser covarde. Simplesmente não me sinto capaz.

Por Irene Vallejo