Veja outros textos inspiradores!
No cerne do ensino significativo, eu acho, está uma relação de amor desinteressado.
Por Garth GreenwellLevítico, LV, 25:29, - Se alguém vender uma casa de moradia em cidade murada, poderá resgatá-la antes que se complete um ano a contar de sua venda; durante um ano, será lícito o seu resgate.
Por Levítico, Antigo TestamentoO que adianta fazer todo o bem, com zelo, carinho e amor, e no final por um bocado e trocadilho... ...a ignorância vim a tona, sobre o amado ou amada, ou pessoa querida... É na verdade o mesmo que fazer a casa de alvenaria, e não colocar o teto... e mesmo assim querer passar a noite chuvosa em paz e tranquilidade.
Por Luiz daviPois o AMOR,(Eros), é o mais filantropo dos deuses, protetor dos homens e médico das doenças que, se curadas, a raça humana teria a maior das alegrias.
Por AristófanesRomanos, RM, 11:20, Correto! Eles foram quebrados por causa da incredulidade, mas você continua firme mediante a fé. Não fique orgulhoso, mas tema.
Por Romanos, Novo TestamentoTodos nesta cidade fingem ser tão perfeitos, sempre doces, sorridentes, serenos, e quando a vida explode, temos que fingir que tudo continua bem?
Por Doces MagnóliasSalmos, SL, 124:6, Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos dentes deles.
Por Salmos, Antigo TestamentoCORAGEM Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos, comprometa-se com ele. Não deixe a porta de saída aberta, através da desculpa: "Ainda não é bem isto que eu queria". Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota. Assuma o seu caminho.mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo. Se você aceitar suas possibilidades no presente, vai melhorar no futuro, mas se negar suas limitações, jamais se verá livre delas. Enfrente seu caminho com coragem, não tenha medo da crítica dos outros. E, sobretudo, não se deixe paralisar por sua própria crítica. Deus estará sempre com você nas noites insones, e enxugará com seu amor as lágrimas ocultas. Deus é o Deus dos valentes.
Por Paulo Coelho