Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 35:8, azeite para a iluminação, especiarias para o óleo da unção e para o incenso aromático,

Por Êxodo, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 6:5, e as polêmicas sem fim da parte de pessoas cuja mente é pervertida e que estão privadas da verdade, supondo que a piedade é fonte de lucro.

Por I Timóteo, Novo Testamento

Tudo que está abaixo do sol e das estrelas depende de equilíbrio. O vento e os mares. O poder da Terra e a luz. E o que estes fazem é realizado corretamente dentro do equilíbrio. Mas agora, o homem tem em mãos o poder para controlar o mundo. Então o homem deve aprender a manter esse equilíbrio e fazer o que uma folha, uma baleia e o vento fazem da sua própria natureza.

Por Contos de Terramar

As pessoas vão acreditar em mim. Todos confiam em um guarda florestal.

Por American Horror Stories (série)

Eu vejo o poder como a capacidade de motivar as pessoas e de as levar a fazer coisas que talvez pensem não ser importantes, mas, no final das contas, estão buscando algo bem maior que elas mesmas.

Por Anne Sweeney

Rapidez, garra e um bacalhau enorme: as três ferramentas do herói!

Por A Elefanta do Mágico (filme)

Ezequiel, EZ, 35:7, Farei do monte Seir extrema desolação e eliminarei dele os que por ali passam e os que por ali voltam.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Sim, tive amantes e amadas, fui escravo, fui senhor. Mas só agora que te encontro tenho amante e amada num mesmo amor.

Por J. G. de Araújo Jorge

Os fatores que predispõem um país a cair em táticas fascistas são uma cultura de sexismo, uma história de conflito racial, um escândalo recente e muito proeminente de corrupção e uma onda recente de crime.

Por Jason Stanley

Claro que o ciúme é normal, embora a vida já lhe tivesse ensinado que era inútil pensar que alguém pode possuir outra pessoa - quem acredita que isso é possível está querendo enganar a si mesmo. Apesar disso, não se pode reprimir a ideia do ciúme, ou ter grandes ideias intelectuais a respeito, ou, ainda, achar que é uma demonstração de fragilidade.

Por Paulo Coelho