Veja outros textos inspiradores!

Os marinheiros invadiam as tabernas. Riam alto do alto dos navios. Rompiam a entrada dos lugares. As pessoas pescavam dentro de casa. Dormiam em plataformas finíssimas, como jangadas. A náusea e o frio arroxeavam-lhes os lábios. Não viam. Amavam depressa ao entardecer. Era o medo da morte. A cidade parecia de cristal. Movia-se com as marés. Era um espelho de outras cidades costeiras. Quando se aproximava, inundava os edifícios, as ruas. Acrescentava-se ao mundo. Naufragava-o. Os habitantes que a viam aproximar-se ficavam perplexos a olhá-la, a olhar-se. Morriam de vaidade e de falta de ar. Os que eram arrastados agarravam-se ao que restava do interior das casas. Sentiam-se culpados. Temiam o castigo. Tantas vezes desejaram soltar as cordas da cidade. Agora partiam com ela dentro de uma cidade líquida.

Por Filipa Leal

Quando todo mundo acha que você é um monstro, não é preciso perder tempo fazendo monstruosidades.

Por Leigh Bardugo

Eu não acredito nos deuses. A única coisa com a qual eu posso contar é a minha própria força.

Por Cavaleiros do Zodíaco

Mateus, MT, 23:20, <J>Portanto, quem jurar pelo altar jura por ele e por tudo o que está sobre ele.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 36:10, Multiplicarei pessoas sobre vocês, toda a casa de Israel, sim, toda ela. As cidades serão habitadas e as ruínas serão reconstruídas.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não perca a noção de quem você é apenas porque pode ser mais fácil ser outra pessoa.

Por Glee

Acrobata da Dor Gargalha, ri, num riso de tormenta, como um palhaço, que desengonçado, nervoso, ri, num riso absurdo, inflado de uma ironia e de uma dor violenta. Da gargalhada atroz, sanguinolenta, agita os guizos, e convulsionado salta, gavroche, salta clown, varado pelo estertor dessa agonia lenta ... Pedem-se bis e um bis não se despreza! Vamos! retesa os músculos, retesa nessas macabras piruetas d'aço... E embora caias sobre o chão, fremente, afogado em teu sangue estuoso e quente, ri! Coração, tristíssimo palhaço.

Por Cruz e Sousa

I Crônicas, 1CR, 10:14, e não o Senhor, que, por isso, o matou e transferiu o reino a Davi, filho de Jessé.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 35:5, Quando eles partiram, o terror de Deus invadiu as cidades vizinhas, e não perseguiram os filhos de Jacó.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 18:9, O rei de Israel e Josafá, rei de Judá, estavam assentados, cada um no seu trono, vestidos de trajes reais, numa eira à entrada do portão da cidade de Samaria; e todos os profetas profetizavam diante deles.

Por II Crônicas, Antigo Testamento