Veja outros textos inspiradores!

Zacarias, ZC, 11:4, - Assim diz o Senhor, meu Deus: Apascente as ovelhas destinadas para o matadouro.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Muitas vezes precisamos ser iguais ao golfinho, sair de nosso mundo apenas por instinto e sem perder nossas origens.

Por Ricardo Reis

I Crônicas, 1CR, 4:37, Ziza, filho de Sifi, filho de Alom, filho de Jedaías, filho de Sinri, filho de Semaías;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:18, E ele lhes respondeu: <J> - Vão até a cidade, procurem certo homem e digam: ´O Mestre diz: O meu tempo está próximo. É em sua casa que celebrarei a Páscoa com os meus discípulos.`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Pelo Amor Livre Eu prometo não te prometer nada Nem te amar para sempre nem não te trair nunca nem não te deixar jamais. Estou aqui, te sinto agora sem máscaras nem artifícios e enquanto for bom para os dois que o outro fique. Nada a te oferecer senão eu mesmo Nada a te pedir senão que sejas quem tu és a verdade é o que de melhor temos para compartilhar. Tuas coisas continuam tuas e as minhas, minhas. Não nos mudaremos na loucura de tornar eterno esse breve instante que passa. Se crescemos juntos ainda que em direções opostas saberemos nos amar pelo que somos sem medo ou vergonha de nos mostrarmos um ao outro por inteiro. Não te prendo e não quero que me prendas Nenhuma corrente pode deter o curso da vida nenhuma promessa pode substituir o amor quero que sejas livre como eu próprio quero ser. Companheiros de uma viagem que está começando cada vez que nos encontramos novamente.

Por Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

⁠Humanos são a arma indetectável mais poderosa do mundo.

Por Jolt: Fúria Fatal

⁠Essa garra que eu tenho eu só vou perder quando eu morrer.

Por Carlos Alberto de Nóbrega

⁠Todos nós somos produtos do nosso meio. Cada pessoa que encontramos, cada nova experiência ou aventura, cada livro que lemos, nos toca e nos transforma, tornando-nos o ser único que somos.

Por C. J. Heck

Nós construímos esta cidade. Construímos os prédios, as estradas. Então trouxeram as máquinas. Não pelo lucro. Fizeram isso para nos expulsar. Porque as pessoas normais sempre nos odiaram. Só que faziam isso sorrindo.

Por Code 8: Renegados

Sou inocente do que fui acusada, mas não de tudo.

Por Lara Prescott