Veja outros textos inspiradores!

Cem mil, com quem quiser, eu aposto Se ela bater o dedo, eu volto Ela não vale um real Mas eu adoro

Por Gusttavo Lima

Não é a hora porque chega um momento na vida em que agora nunca é uma boa hora para fazer nada que não seja muito fácil.

Por Jout Jout

Gênesis, GN, 31:55, Na manhã seguinte, Labão se levantou de madrugada, beijou os seus netos e as suas filhas e os abençoou. E, partindo, voltou para a sua casa.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Neemias, NE, 11:18, Todos os levitas na santa cidade eram duzentos e oitenta e quatro.

Por Neemias, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 18:22, Ouça-se o clamor que vem de suas casas, quando trouxeres bandos contra eles de repente. Porque abriram uma cova para prender-me e puseram armadilhas para os meus pés.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Canção de Outono Perdoa-me, folha seca, não posso cuidar de ti. Vim para amar neste mundo, e até do amor me perdi. De que serviu tecer flores pelas areias do chão se havia gente dormindo sobre o próprio coração? E não pude levantá-la! Choro pelo que não fiz. E pela minha fraqueza é que sou triste e infeliz. Perdoa-me, folha seca! Meus olhos sem força estão velando e rogando aqueles que não se levantarão... Tu és folha de outono voante pelo jardim. Deixo-te a minha saudade - a melhor parte de mim. E vou por este caminho, certa de que tudo é vão. Que tudo é menos que o vento, menos que as folhas do chão...

Por Cecília Meireles

Isaías, IS, 57:5, vocês que se inflamam em seus desejos junto aos carvalhos, debaixo de toda árvore frondosa, e sacrificam os seus filhos nos vales e nas fendas dos penhascos?

Por Isaías, Antigo Testamento

Se uma mulher tem inclinações eruditas é porque, em geral, há algo de errado na sua sexualidade. A esterilidade predispõe a uma certa masculinidade do gosto; é que o homem, com vossa licença, é de fato «o animal estéril».

Por Friedrich Nietzsche

No travesseiro, meus pensamentos são seus.

Por Fernanda Mello

⁠As pessoas são capazes de interagir umas com as outras só porque estão constantemente adivinhando o que as outras pessoas estão pensando.

Por Gregory Berns