Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 17:15, <J>Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do mal.</J>
Por João, Novo Testamento"Eu acredito que um artista ou escritor é o mais perto que você poderia chamar de um mago do mundo contemporâneo."
Por Alan MooreOséias, OS, 8:10, Todavia, ainda que contratem amantes entre as nações para socorrê-los, eu os reunirei para juízo. Já começaram a definhar sob a opressão do poderoso rei.`
Por Oséias, Antigo TestamentoBoa noite… Obrigada, Deus, por mais um dia inteiro de alma exposta e passos firmes — mesmo quando o chão parecia faltar. Teu cuidado me sustentou nas horas que ninguém viu. Agora que a noite silencia o mundo lá fora, entrego o que pesa, o que temo, o que ainda não sei. Cuida de mim nos detalhes, renova o que se quebrou por dentro e cobre meu coração com Tua paz que não pede explicação. Enquanto durmo, fica aqui… com Teu amor me abraçando e Tua presença sussurrando que tudo vai ficar bem. — Edna de Andrade @coisasqueeusei.edna
Por Edna de AndradeOnde há devoção à música, Deus está sempre por perto com sua presença generosa.
Por Johann Sebastian BachHá algo a dizer sobe o céu noturno de São Paulo: é dos mais escuros possíveis. O brilho artificial da cidade oculta todas as estrelas do céu, enquanto a iluminação precária dos postes, suas luzes amareladas e caídas, dão a impressão de que, ao andar pelas ruas, você está procurando seu caminho por um mundo de sombras.
Por Antônio XerxeneskyNo entanto,todo homem mata aquilo que adora, Que cada um deles seja ouvido. Alguns procedem com dureza no olhar, Outros com uma palavra lisonjeira. O covarde fá-lo com um beijo, Enquanto o bravo o faz com a espada! Uns matam o próprio amor quando ainda jovens, Outros o fazem na velhice; Uns estrangulam com as mãos da luxúria, Outros com a mão de Ouro, O que é bondoso faz uso do punhal, Porque a morte assim vem mais depressa. Uns amam pouco tempo,outros demais, Uns vendem,outros compram; Alguns praticam a ação com muitas lágrimas E outros sem um suspiro,sequer: Pois todo o homem mata o objeto do seu amor E, no entanto, nem todo homem é condenado à morte.
Por Oscar Wilde