Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 32:17, Mas nós nos armaremos e vamos para a guerra adiante dos filhos de Israel, até que os tenhamos levado ao seu lugar. Porém as nossas crianças ficarão nas cidades fortificadas, por causa dos moradores da terra.

Por Números, Antigo Testamento

O homem sereno procura serenidade para si e para os outros.

Por Epicuro

Estremeço de prazer por entre a novidade de usar palavras que formam intenso matagal. Luto por conquistar mais profundamente a minha liberdade de sensações e pensamentos, sem nenhum sentido utilitário: sou sozinha, eu e minha liberdade. É tamanha a liberdade que pode escandalizar um primitivo, mas sei que não te escandalizas com a plenitude que consigo e que é sem fronteiras perceptíveis. Esta minha capacidade de viver o que é redondo e amplo - cerco-me por plantas carnívoras e animais legendários, tudo banhado pela tosca e esquerda luz de um sexo mítico. Vou adiante de modo intuitivo e sem procurar uma ideia: sou orgânica. E não me indago sobre os meus motivos. Mergulho na quase dor de uma intensa alegria – e para me enfeitar nascem entre os meus cabelos folhas e ramagens.

Por Clarice Lispector

Não há duas pessoas no mundo que, por uma indiscrição diabolicamente concebida, não possam vir a tornar-se inimigos mortais.

Por Hugo Hofmannsthal

Conta-se que havia na China uma mulher belíssima que enlouquecia de amor todos os homens. Mas certa vez caiu nas profundezas de um lago e assustou os peixes.

Por Hilda Hilst

O sonho é a infinita sombra da verdade.

Por Giovanni Pascoli

II Reis, 2RS, 7:16, Então o povo saiu e saqueou o arraial dos sírios. E assim uma medida da melhor farinha era vendida por uma moeda de prata, e duas medidas de cevada, por uma moeda de prata, segundo a palavra do Senhor.

Por II Reis, Antigo Testamento

"Tudo o que eu realmente quero é um pouco de justiça."-Alanis Morissette

Por Alanis Morissette

Beijo qualquer boca Eu traço algum plano Só pra não lembrar Que ainda te amo

Por Jão

“O argumento pela intimidação é uma confissão de impotência intelectual.”

Por Ayn Rand