Veja outros textos inspiradores!

Cântico dos Cânticos, CT, 8:12, A minha vinha, que me pertence, dessa cuido eu! Você, Salomão, terá as suas mil moedas, e os que guardam o fruto dela, as suas duzentas. Esposo

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 21:29, Abimeleque perguntou a Abraão: - Que significam as sete cordeiras que você pôs à parte?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Quanto mais eu precisava, mais ela me aterrorizava. Eu não poderia imaginar se o amor era assim para todos, ou os homens estariam andando por aí como loucos no segundo que eles tivessem idade suficiente para perceber as meninas.

Por Jamie McGuire

Gênesis, GN, 20:9, Então Abimeleque chamou Abraão e lhe disse: - O que é isso que você fez conosco? Em que foi que pequei contra você, para que você trouxesse tamanho pecado sobre mim e sobre o meu reino? O que você me fez é coisa que não se deve fazer.

Por Gênesis, Antigo Testamento

A liberdade e a fraternidade são palavras, enquanto a igualdade é uma coisa.

Por Henri Barbusse

Você é mais corajosa do que pensa.

Por Barbie: Lago dos Cisnes

Estou feliz por você, mas estou triste por nós dois.

Por GAYLE (cantora)

Poema da flor proibida Por detrás de cada flor há um homem de chapéu de coco e sobrolho carregado. Podia estar à frente ou estar ao lado, mas não, está colocado exactamente por detrás da flor. Também não está escondido nem dissimulado, está dignamente especado por detrás da flor. Abro as narinas para respirar o perfume da flor, não de repente (é claro) mas devagar, a pouco e pouco, com os olhos postos no chapéu de coco. Ele ama-me. Defende-me com os seus carinhos, protege-me com o seu amor. Ele sabe que a flor pode ter espinhos, ou tem mesmo, ou já teve, ou pode vir a ter, e fica triste se me vê sofrer. Transmito um pensamento à flor sem mover a cabeça e sem a olhar De repente, como um cão cínico arreganho o dente e engulo-a sem mastigar.

Por António Gedeão

Os tolos são aqueles que se acham os mais inteligentes

Por Paulo Coelho

Arrisque! O amor não é para covardes.

Por Roberto Shinyashiki