Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 52:8, Quanto a mim, porém, sou como a oliveira verde na Casa de Deus; confio na misericórdia de Deus para todo o sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Raramente é o mérito que nos permite atingir os grandes empregos; é mais a utilização que aqueles que nos obtêm tais empregos querem fazer de nós.

Por Antoine Méré

Não vamos tentar consertar a culpa do passado vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro.

Por John F. Kennedy

Deuteronômio, DT, 12:32, - Tudo o que eu lhes ordeno vocês devem observar; não acrescentem nem diminuam nada.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 46:17, Mas, se ele der um presente da sua herança a um dos seus servos, isso será dele até o ano da liberdade, quando voltará a ser do príncipe. Porque aos seus filhos, e somente a eles, pertencerá a herança.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Aconteceu uma coisa boa comigo depois que descobri meu câncer. Todo mundo se sente encorajado quando olha pra mim e pra minha vida.

Por Dear My Friends

Gênesis, GN, 41:36, Assim, o mantimento servirá para abastecer a terra nos sete anos da fome que haverá no Egito, para que a terra não seja destruída pela fome.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Ah, Murray, só uma coisinha. Quando me chamar, pode me apresentar como Coringa?

Por Coringa (filme)

⁠Um dos dilemas inatos da biografia é que a vida não se parece muito com um livro. Raramente contém uma tese claramente enunciada, desenvolvida de forma coerente. A vida se espalha, tropeça, avança, recua, tateia à procura do interruptor de luz e, de vez em quando, dá saltos intuitivos cuja importância só é compreendida mais tarde, ou nunca, pelo saltador. A vida me parece uma improvisação.

Por Jan Swafford

Hino Santa Maria! Volve o teu olhar tão belo, de lá dos altos céus, do teu trono sagrado, para a prece fervente e para o amor singelo que te oferta, da terra, o filho do pecado. Se é manhã, meio-dia, ou sombrio poente, meu hino em teu louvor tens ouvido, Maria! Sê, pois, comigo, ó Mãe de Deus, eternamente, quer no bem ou no mal, na dor ou na alegria! No tempo que passou veloz, brilhante, quando nunca nuvem qualquer meu céu escureceu, temeste que me fosse a inconstância empolgando e guiaste minha alma a ti, para o que é teu. Hoje, que o temporal do Destino ao Passado e sobre o meu Presente espessas sombras lança, fulgure ao menos meu Futuro, iluminado por ti, pelo que é teu, na mais doce esperança.

Por Edgar Allan Poe