Veja outros textos inspiradores!
Há dias em que em ti talvez não pense a morte mata um pouco a memória dos vivos é todavia claro e fotográfico o teu rosto caído não na terra mas no fogo e se houver dia em que não pense em ti estarei contigo dentro do vazio
Por Gastão CruzSalmos, SL, 14:5, Lá, ficarão tomados de grande pavor, porque Deus está com a linhagem do justo.
Por Salmos, Antigo TestamentoEles pensam que estou muito velha para causar problemas. A velhice é um disfarce poderoso.
Por Katherine Applegatetodo mundo ama um escândalo. Não importando o seu tamanho. Afinal, o que pode ser mais divertido que assistir à queda dos poderosos? O que pode ser mais satisfatório que a exposição pública de pecadores hipócritas? Sim, todos amam um escândalo. E se por alguma razão você não está se deliciando com o último, bem... O próximo sempre surge logo em seguida.
Por Desperate HousewivesTodo líder é um vendedor – e precisa vender tanto para aqueles dentro da sua organização quanto para os de fora. Qualquer um que queira ser um grande líder precisar ser bem-sucedido ao vender suas ideias e aspirações aos outros.
Por Alex FergusonCerta vez em uma viagem vi um lindo jarro para decorar, minha casa, como o dinheiro não era suficiente agradeci,mas o simples dono do estabelecimento praticamente me convenceu a çevar o objeto,e eu pagaria depois, mas como se eu não sei se ainda volto a essa cidade?E se eu não te pagar o senhor irá perder, mas o homem falou eu perderei caso não me pagues depois, mas você perderá muito mais pois sua consciência não o deixará em paz.
Por DesconhecidoAmar Que pode uma criatura senão, entre criaturas, amar? amar e esquecer, amar e malamar, amar, desamar, amar? sempre, e até de olhos vidrados, amar? Que pode, pergunto, o ser amoroso, sozinho, em rotação universal, senão rodar também, e amar? amar o que o mar traz à praia, e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha, é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia? Amar solenemente as palmas do deserto, o que é entrega ou adoração expectante, e amar o inóspito, o áspero, um vaso sem flor, um chão de ferro, e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina. Este o nosso destino: amor sem conta, distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas, doação ilimitada a uma completa ingratidão, e na concha vazia do amor a procura medrosa, paciente, de mais e mais amor. Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.
Por Carlos Drummond de AndradeMELANCOLIA Debruçado em pensamentos, Corpo e mente esmorecidos; Amigos de outrora já não andam mais. Entristecido. O maior bem é a vida. O maior medo é a morte. A maior virtude é a sabedoria. Respiro, que sorte! Tudo que tenho é o agora, Nenhum minuto a mais; O presente já é passado. Sem mais. Quando eu fechar os olhos, Não levo malas, projetos nem sabedoria. Irei morar na mais bela cidade. Utopia.
Por Guilherme-Guilherme