Veja outros textos inspiradores!

⁠Não consigo parar de pensar em você. De uma forma ou de outra, você sempre esteve fora de alcance...

Por Jill Mansell

II Samuel, 2SM, 7:18, Então o rei Davi se pôs diante do Senhor e disse: - Quem sou eu, Senhor Deus, e qual é a minha casa, para que me tenhas trazido até aqui?

Por II Samuel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 24:6, Ele não está aqui, mas ressuscitou. Lembrem-se do que ele falou para vocês, estando ainda na Galileia:

Por Lucas, Novo Testamento

— Cordeiro, conte uma história — Houve outrora, um homem pálido com cabelos negros que estava muito sozinho. — Por que estava sozinho? — Tudo que existe, precisava encontrar esse homem, então, afastaram-se dele. — Ele perseguiu tudo? — Ele dividiu-se em dois com um machado. — Para que ele sempre tivesse um amigo? — Para que ele sempre… tivesse um amigo. (História de Kindred)

Por League of Legends

⁠As pessoas não veem brilho nelas próprias, então se incomodam com o brilho dos outros.

Por Jojo Todynho

Eu acho que se me permitir sentir medo demais, não farei nada, e não estarei vivendo, de forma alguma.

Por Kacen Callender

Romanos, RM, 1:27, Da mesma forma, também os homens, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo indecência, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

Por Romanos, Novo Testamento

– Você me acha atraente? – Na verdade não prestei atenção – respondi para a mulher mais linda do mundo.

Por Graeme Simsion

II Reis, 2RS, 23:27, O Senhor disse: - Removerei da minha presença também Judá, como removi Israel, e rejeitarei Jerusalém, a cidade que escolhi, e o templo do qual eu disse: ´O meu nome estará ali.`

Por II Reis, Antigo Testamento

O deus Pã não morreu, Cada campo que mostra Aos sorrisos de Apolo Os peitos nus de Ceres — Cedo ou tarde vereis Por lá aparecer O deus Pã, o imortal. Não matou outros deuses O triste deus cristão. Cristo é um deus a mais, Talvez um que faltava. Pã continua a dar Os sons da sua flauta Aos ouvidos de Ceres Recumbente nos campos. Os deuses são os mesmos, Sempre claros e calmos, Cheios de eternidade E desprezo por nós, Trazendo o dia e a noite E as colheitas douradas Sem ser para nos dar O dia e a noite e o trigo Mas por outro e divino Propósito casual.

Por Ricardo Reis