Veja outros textos inspiradores!
Ser Feliz Seguindo nosso coração Estaremos em plena razão Relembrando com emoção Fica apenas o sentimento Esperança de outro momento Lembrança de vida sentida Iremos ter nesta vida Zelando pelo amor e a amizade.
Por Antonio BezerraO acúmulo de armas nucleares tem que ser limitado se a humanidade não se destruir.
Por Henry KissingerAs pessoas realmente são como casas com salas vastas e pequenas janelas. E talvez seja uma coisa boa, a maneira como nunca deixamos de nos surpreender.
Por Becky AlbertalliJeremias, JR, 23:37, O que você deve perguntar a um profeta é: ´O que foi que o Senhor lhe respondeu? O que foi que o Senhor falou?`
Por Jeremias, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 7:12, Pois cada um deles jogou o seu bordão, e eles viraram serpentes; mas o bordão de Arão devorou os bordões deles.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSetenta anos ensinaram-me a aceitar a vida com serena humildade (...). Não, eu não sou pessimista, não enquanto tiver meus filhos, minha mulher e minhas flores! Não sou infeliz – ao menos não mais infeliz que os outros.
Por Sigmund FreudGênesis, GN, 42:5, Entre os que iam, pois, para lá, foram também os filhos de Israel, pois havia fome na terra de Canaã.
Por Gênesis, Antigo TestamentoÉ que por enquanto a metamorfose de mim em mim mesma não faz nenhum sentido. É uma metamorfose em que perco tudo o que eu tinha, e o que eu tinha era eu – só tenho o que sou. E agora o que sou? Sou: estar de pé diante de um susto. Sou: o que vi. Não entendo e tenho medo de entender, o material do mundo me assusta, com os seus planetas e baratas.
Por Clarice LispectorCompreende todo o conteúdo da alma e do espírito, que o fim dela consiste em revelar à alma tudo o que a alma contém de essencial, de grande, de sublime, de respeito, a experiência da vida real, transportando-nos a situações que a nossa existência pessoal. Não nos proporciona e nem proporcionará jamais, situações de pessoas que ela representa, e assim, graças à nossa participação no que acontece a essa pessoa, ficamos mais aptos a sentir, em pôr ao alcance da intuição, o que existe no espírito do homem, a verdade que o homem guarda no seu espírito, o que envolve o peito e agita o espírito humano.
Por Georg Wilhelm Friedrich Hegel