Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 25:20, Mas Amazias não quis atendê-lo, porque isto vinha de Deus, para entregá-los nas mãos dos inimigos, porque buscaram os deuses dos edomitas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoDaniel, DN, 9:6, Não demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, aos nossos príncipes, aos nossos pais e a todo o povo da terra.
Por Daniel, Antigo TestamentoAs redes sociais são tendenciosas, não para a esquerda ou para a direita, mas para baixo.
Por Jaron Lanier"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."
Por Georgeana AlvesA sensação de ir embora, mesmo quando você não quer. A sensação de que às vezes as coisas não podem ser consertadas Do Livro: Laços Inseparáveis
Por Emily GiffinUma boa noite de sono é algo difícil de definir quando você é um artista e busca a dor.
Por Crimes do Futuro (2022)Ezequiel, EZ, 2:9, Então olhei, e eis que certa mão se estendia para mim, e nela se achava o rolo de um livro.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAprendi que aconteça o que acontecer.... Aprendi que, aconteça o que acontecer, pode até parecer ruim hoje, mas a vida continua e amanhã melhora. Aprendi que dá para descobrir muita coisa a respeito de uma pessoa observando como ela lida com três coisas: dia de chuva, bagagem perdida e luzes de árvore de natal emboladas. Aprendi que, independentemente da relação que você tenha com seus pais, vai ter saudade deles quando se forem. Aprendi que ganhar a vida não é o mesmo que ter uma vida. Aprendi que a vida, às vezes, nos oferece uma segunda oportunidade. Aprendi que a gente não deve viver tentando agarrar tudo pela vida afora. Tem que saber abrir mão de algumas coisas. Aprendi que quando decido alguma coisa com o coração, em geral vem a ser a decisão correta. Aprendi que mesmo quando tenho dores, não tenho que ser um saco. Aprendi que todo dia a gente deve estender a mão e tocar alguém. As pessoas adoram um abraço apertado, ou mesmo um simples tapinha nas costas. Aprendi que ainda tenho muito o que aprender. Aprendi que as pessoas esquecem o que você diz, esquecem o que você faz, mas não esquecem como você faz com que elas se sintam.
Por Maya AngelouÉ um truque entre os desonestos oferecer sacrifícios desnecessários ou impossíveis para evitar fazer os necessários.
Por Ivan Gontcharóv