Veja outros textos inspiradores!
O mundo é um oceano Minha carne é um furacão Minha vida é um barquinho Buscando direção! Descansa em minha alma E acalma a tempestade que Agita o meu coração!
Por Anderson FreireJosué, JS, 17:15, Josué respondeu: - Se vocês são um povo numeroso, subam à floresta e abram ali uma clareira na terra dos ferezeus e dos refains, visto que a região montanhosa de Efraim é estreita demais para vocês.
Por Josué, Antigo TestamentoJoão, JO, 9:14, E era sábado o dia em que Jesus fez a lama e lhe abriu os olhos.
Por João, Novo TestamentoSe você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.
Por Dalai LamaLucas, LC, 22:33, Porém Pedro respondeu: - Estou pronto para ir com o Senhor, tanto para a prisão como para a morte.
Por Lucas, Novo TestamentoSalmos, SL, 89:45, Abreviaste os dias da sua mocidade e o cobriste de vergonha.
Por Salmos, Antigo TestamentoLavar cuecas no banho é uma tarefa que nenhum homem consegue suportar por muito tempo. Não foi à toa que chegou um momento em que eu precisava escolher a cueca de acordo com a que estava menos suja, através do teste da fungada. Nojento?
Por Felipe NetoA franja na encosta Cor de laranja Capim rosa chá O mel desses olhos luz Mel de cor ímpar O ouro ainda não bem verde da serra A prata do trem A lua e a estrela Anel de turquesa Os átomos todos dançam Madruga Reluz neblina Crianças cor de romã Entram no vagão O oliva da nuvem chumbo Ficando Pra trás da manhã E a seda azul do papel Que envolve a maçã As casas tão verde e rosa Que vão passando ao nos ver passar Os dois lados da janela E aquela num tom de azul Quase inexistente, azul que não há Azul que é pura memória de algum lugar Teu cabelo preto Explícito objeto Castanhos lábios Ou pra ser exato Lábios cor de açaí E aqui, trem das cores Sábios projetos: Tocar na central E o céu de um azul Celeste celestial
Por Caetano Veloso