Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 1:5, Os filhos de Jafé foram: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoNão conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava de Gerry. Sentia falta de apreciar seus programas de televisão favoritos, em vez de apenas assisti-los sem interesse, somente para passar as horas. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Detestava não sentir excitação alguma e não ter nada por que ansiar. Sentia falta de ser amada, de saber que Gerry a estava observando enquanto ela assistia à televisão ou comia seu jantar. Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor. (P.S. Eu Te Amo)
Por Cecelia AhernRomanos, RM, 14:23, Mas aquele que tem dúvidas é condenado se comer, pois o que ele faz não provém de fé; e tudo o que não provém de fé é pecado.
Por Romanos, Novo TestamentoAs desgraças buscam o desgraçado mesmo que ele se esconda nos cantos mais remotos da terra.
Por Miguel de Cervantesum sopro de imortalidade a função da poesia é: descomplicar o complicado explicar o inexplicável, retratar o irretratável revelar belezas invisíveis abrir portas sobre as rochas dar visão aos cegos incuráveis conceder raciocínio ao instinto e sorrir dos amores inrisíveis entre tantas façanhas nada críveis deslindar o segredo do universo desta forma, aquele que primeiro encontrou uma caneta resolveu todo o enigma com um verso "faça se a luz", em seguida tudo veio às claras e homem se igualou a Deus.
Por Evan do carmoHá em todas as coisas a marca estranha da minha presença. Sons, palavras, imagens, tudo eu desfiguro e torno falso. As pessoas, à minha volta, deslizam vagamente como sonâmbulos - fantoches ocos de lenda... Os sons, se logram atravessar portas e janelas, partem-se no lajedo frio dos meus olhos. Vai-se o sol Onde o meu pensamento das trevas se poisa. Oh! as minhas ilusões de claridade!
Por Fernando NamoraLevítico, LV, 2:14, - Se você trouxer ao Senhor oferta de cereais das primícias, faça a oferta de cereais das suas primícias de espigas verdes, tostadas ao fogo, isto é, os grãos esmagados de espigas verdes.
Por Levítico, Antigo Testamento