Veja outros textos inspiradores!

Vítima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres

Por Gossip Girl

Um Amor É A Felicidade Que Você Encontra Em Uma Mulher.

Por Luciano D10

Esqueço o meu mal quando curo o mal dos demais.

Por José Martí

Camisinha não é uma caixa de cereal. Você não lê a embalagem enquanto está comendo.

Por Charlie Harper

Jeremias, JR, 2:34, Nas bordas das suas roupas se achou também o sangue de pobres e inocentes, que não foram surpreendidos no ato de roubar. Apesar de todas estas coisas,

Por Jeremias, Antigo Testamento

“O Brasil é um país maravilhoso, mas infelizmente destinado a ser palco da mais sangrenta das revoluções”.

Por Georges Bernanos

As palavras têm o poder de ferir e de sarar. Quando são verdadeiras e gentis, têm o poder de mudar o mundo.

Por Jack Kornfield

Porque todas as histórias do mar são políticas, e nós somos pedaços de algo que está procurando por terra.

Por Karina Sainz Borgo

DAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos, se não fora A presença distante das estrelas!

Por Mario Quintana

A ti somente o que é teu Não queira te apropriar do que te foi entregue por engano: um prêmio, presente ou dinheiro. Você pode até pensar que aquilo não fará falta a quem te entregou, mas isto é ledo engano. Talvez o prejuízo material àquela pessoa seja realmente pequeno ou insignificante, mas há um prejuízo inestimável que tu podes causar a ela e a ti: o prejuizo moral. Tal pessoa pode cair em descrédito, ser acusada de roubo ou no mínimo ser taxada de incompetente. Já vi casos em que pessoas foram demitidas por isso e tiveram sua vida arruinada por um equívoco delas e a desonestidade de outrem. E tu, ciente disto, com qual consciência ficarias? Ao homem vil que se apropria do que não é seu, até o que não possui lhe será tirado. Mas ao homem bom e honesto, muitas glórias lhes são reservadas. Por isso, não te aproprie do que te foi entregue por engano. Devolva o troco que foi passado errado, o prêmio que te foi entregue incorretamente, e até mesmo as honras que te ofereceram equivocadamente. Queira para ti somente o que tu mereces e que é teu.

Por Augusto Branco