Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 30:19, que dispôs o coração para buscar o Senhor Deus, o Deus de seus pais, ainda que não segundo a purificação exigida pelo santuário.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSer ou serei. Queria ter sido eu o eu que eu não fui Sendo o eu que me tornei pelo eu que eu serei Mas se para ser o que quero me conduz a não ser o que sou por que diabos ser aquilo que não sou. Logo serei eu.
Por Marciel Muniz dos Santos– Nick Fury tá te ligando. – Não quero falar com ele. – Atende o telefone. – Por quê? – Senão eu vou ter que falar com ele, e eu não quero. (Diálogo entre Peter Parker e Happy Hogan)
Por Homem-Aranha: Longe de CasaFeliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças!
Por Brilho Eterno de uma Mente Sem LembrançasEster, ET, 9:19, Por isso os judeus das vilas, que moram nas aldeias do campo, fazem do dia catorze do mês de adar um dia de alegria, de banquetes e de festa, e um dia em que mandam presentes uns aos outros.
Por Ester, Antigo TestamentoUm povo é o rodeio da natureza para chegar a seis ou sete grandes homens. - Sim: e para depois se desviar deles.
Por Friedrich NietzscheEzequiel, EZ, 3:23, Levantei-me e fui para o vale, e eis que a glória do Senhor estava ali, como a glória que eu tinha visto junto ao rio Quebar; e caí com o rosto em terra.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoQueremos acertar a profissão, encontrar o mercado que paga melhor. Somos influenciados por isso. Porém, de tanto buscar o dinheiro acabamos nos afastando dele. Então (depois de apanhar um pouquinho) você aprende que tem de priorizar o propósito, quem você quer atingir.
Por Alfredo SoaresA violeta é introvertida e sua introspecção é profunda. Dizem que se esconde por modéstia. Não é. Esconde-se para poder captar o próprio segredo. Seu quase-não-perfume é glória abafada mas exige da gente que o busque. Não grita nunca o seu perfume. Violeta diz levezas que não se pode dizer.
Por Clarice LispectorA primeira característica que quero considerar sobre o discípulo radical é o "inconformismo". Deixe-me explicar. A Igreja tem uma dupla responsabilidade em relação ao mundo ao seu redor, Por um lado, devemos viver, servir e testemunhar no mundo. Por outro, devemos evitar nos contaminar por ele. Assim, não devemos preservar nossa santidade fugindo do mundo, nem sacrificá-la nos conformando a ele. O Discípulo Radical
Por John Stott