Veja outros textos inspiradores!
Daniel, DN, 11:33, Os sábios entre o povo ensinarão a muitos; todavia, cairão pela espada e pelo fogo, pelo cativeiro e pelo roubo, por algum tempo.
Por Daniel, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 22:2, Ajuntaram-se a ele todos os homens que estavam em dificuldades, os que tinham dívidas, e todos os amargurados de espírito, e Davi se tornou o chefe deles. E havia com ele uns quatrocentos homens.
Por I Samuel, Antigo TestamentoTrenton não fazia apenas as coisas se tornarem melhores; ele fazia com que o caminho para consegui-las fosse divertido. Ao invés de sentir vergonha de onde não estávamos, nós podíamos ficar orgulhos de onde estávamos indo e do que teríamos que superar para chegar lá. Beautiful Oblivion
Por Jamie McGuireEu não vou buscar a felicidade em mais ninguém Porque cansei, meu amor Dessa procura por um nada Que só está aqui na cabeça
Por Duda BeatMateus, MT, 24:26, <J>Portanto, se disserem a vocês: ´Eis que ele está no deserto!`, não vão lá. Ou, se disserem: ´Eis que ele está no interior da casa!`, não acreditem.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoUm homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.
Por Anaïs NinNão há amor roubado, amor decidido isoladamente. Lutas de amor sem amor são inglórias. Pedaços de tecidos arrancados de forma humilhante não aquecem, migalhas pedidas com suplicação não espantam a fome. E aí é necessário convidar o tempo, não para buscar o amor que consuma o tempo da gente, mas para compreender um amor consumido por nunca ter existido.
Por Gabriel ChalitaI João, 1JO, 5:11, E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está no seu Filho.
Por I João, Novo Testamento