Veja outros textos inspiradores!
Eu ia te contar tudo que sinto á tanto tempo, tudo é tão ruim depois de sua partida, hoje meus dias são como um nada; nada tem graça cor nem cheiro, nada chama minha atenção, embora não viva sofrendo porque você se foi de mim ou porque quero volta. Meus dias são monótonos por si só, e hoje aceito tudo como está. Esquecer, nunca mais aprendi conviver com meus sentimentos. Isso se chama Mar de sentimentos! Guardo todas as emoções comigo, todo meu sentimento –meu amor- esse é u único segredo que não posso revelar a ninguém. Já não sei de nada, mais você é tudo que me deixou afim de vez. Sentado num canto, regado as lágrimas que insistem em cair, ao som da canção que mais me lembra você! Isso se chama Saudade. Lembranças, lágrimas, dor sofrimento que aos poucos vem e me consome arrasa e depois passa. Isso se chama Cinco minutos! Como se nada tivesse acontecido, levanto-me seco as lágrimas que insistem a cair, respiro fundo –olhos inchados- faço somente um pedido a Deus: Senhor, traz de volta a minha paz!
Por DidiVocê é o meu anjo, você é a minha garota, você é o meu coração, Porque você é o meu tudo.
Por Chris BrownÊxodo, EX, 20:7, - Não tome o nome do Senhor, seu Deus, em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 8:4, Eis que ali estava a glória do Deus de Israel, como na visão que eu tive no vale.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO homem que sempre sonhou chegar à lua, primeiro subiu no telhado para tentar alcançar as estrelas
Por Randerson FigueiredoApocalipse, AP, 22:12, <J> - Eis que venho sem demora,</J> <J>e comigo está a recompensa</J> <J>que tenho para dar a cada um segundo as suas obras.</J>
Por Apocalipse, Novo TestamentoTarde da noite eu escrevo e as páginas do meu caderno incham de todas as palavras que coloquei sobre elas. Quase parece que quanto mais eu danifico a página, mais rápido algo se cura dentro de mim.
Por Elizabeth AcevedoNinguém escreve para ganhar fama, que, de qualquer maneira, é coisa transitória, ou para atingir a imortalidade. Seguramente, escrevemos em primeiro lugar para satisfazer alguma coisa que se acha dentro de nós, não para as outras pessoas. É claro que, quando os outros reconhecem os nossos esforços, a satisfação interior aumenta, mas, mesmo assim, escrevemos primeiramente para nós mesmos, seguindo um impulso que vem de dentro.
Por Sigmund Freud