Veja outros textos inspiradores!
UM BEIJO Teu beijo, fostes a minha doce emoção O melhor, o mais intenso e tão sedento Contigo à alma elevou do firmamento E devorei-te na boca a grata sensação Apoderaste, a minha ideia não te olvida Sente-te, arde, é imortal no pensamento E o meu querer é desejo, é meu sustento Com ele fui pela fervente paixão contida Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo Escravo, me sinto servo de tal instante Por que, dado, não o deixei contigo? Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto Beijo absoluto! afável, veludo delirante Na constante presença daquele minuto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG Olavobilaquiando
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLA coisa mais misericordiosa do mundo é, ao meu ver, a incapacidade da mente humana em correlacionar tudo o que sabe.
Por H.P. LovecraftTiago, TG, 4:11, Irmãos, não falem mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga o seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se você julga a lei, não é observador da lei, mas juiz.
Por Tiago, Novo TestamentoAtos, AT, 13:42, Quando Paulo e Barnabé estavam saindo, as pessoas pediram que, no sábado seguinte, lhes falassem estas mesmas palavras.
Por Atos, Novo TestamentoCom a morte bem à sua frente, você entende o verdadeiro significado de estar vivo.
Por Alice in BorderlandTemos casas maiores, famílias menores; mais facilidades, menos tempo; mais diplomas, menos senso; mais conhecimento, menos juízo; mais especialistas, mais problemas; mais remédios, menos bem-estar.
Por Bob MooreheadA sociedade está em um nível que cada um é tão cada um que dane-se o outro, e ninguém aguenta ouvir a verdade, pois posso estar falando isso aqui, mas no final quem não sabe?!
Por EmicidaA coisa mais importante é que você deve dar às pessoas o que elas querem, mesmo que isso te mate, mesmo que te esvazie por dentro até não existir mais nada. Não importa o que acontecer, você não pára de dançar, e você não pára de sorrir, e você dá às pessoas o que elas querem.
Por BoJack HorsemanAssim como a sabedoria da vida, a água é fluida em sua espontaneidade, mas não menos consistente; flexível mas não necessariamente superficial; em sua temperança, contorna as situações sem se amoldar a elas, mantendo em si sua força interna sem resistir ao curso da vida.
Por Soraya Rodrigues de Aragao