Veja outros textos inspiradores!
Apocalipse, AP, 5:7, O Cordeiro foi e pegou o livro da mão direita daquele que estava sentado no trono.
Por Apocalipse, Novo TestamentoLiberte-se desse medo que te prende, te sufoca. Ja está na hora de encarar esse passado mal resolvido e dá um basta em quem lhe fez sofrer. Vai, se jogue no desconhecido e saboreie cada sensação que só o novo pode lhe proporcionar. Mude seu estilo, sua postura, sua maneira de falar, seu perfume. Faça isso, mas faça agora! Transborde amor por onde passar, provoque paixões... Seja protagonista de sua própria vida ou aceite passar a vida fazendo figuração na vida alheia. Esteja bem por você e para você, que o resto o universo se encarrega de fazer. Domine sua própria Vida!
Por Carla FernandesBom dia... Hoje ao falar com Deus, Ele me encarregou de transmitir o seguinte: De nada adianta, você ficar a semana toda falando Dele, se fazendo de santo, se quando chega o fim de semana, age como um animal irracional, enchendo a cara, e fazendo coisas que possa se arrepender mais adiante, você tem todo o direito de celebrar a vida, mas tenha bom senso, Tenha somente um Deus, use e viva os princípios que Ele te ensinou, você pode ser feliz, e muito, de várias maneiras. Tenha muito cuidado com os “Ais” do Senhor... Afinal ele só quer que você cresça, pois ninguém te ama mais que Ele. Você é livre, mas pense antes de agir.
Por Valdir VenturiSalmos, SL, 119:122, Sê fiador do teu servo para o bem; não permitas que os soberbos me oprimam.
Por Salmos, Antigo TestamentoOs aduladores são como as plantas parasitas que abraçam o tronco e os ramos de uma árvore para melhor a aproveitar e consumir.
Por Marquês de MaricáA verdade é que, mais do que nunca, eu tenho me envolvido mais com o "círculo das influências", do que com o "círculo das preocupações". Acho que isso explica muita coisa que ocorre na minha vida, sem que eu me dê conta. Nos últimos tempos, passei por "poucas e boas", tive várias decepções (amorosa, financeira, profissional, sentimental...), e algumas pessoas sabem um pouco disso, outras um pouco daquilo... e tem decepção que ninguém sabe. Algumas situações não foram nada fáceis de contornar. Tem umas inclusive, que ainda nem contornei, sendo bem sincera. Mas, andei refletindo bastante sobre as coisas boas que me aconteceram, e posso afirmar que algumas delas, só aconteceram em virtude de ter passado por momentos ruins (mas, é claro que isso não é uma regra). Diante disso tudo, eu poderia me colocar do "lado de fora" hoje, e observar o cenário (minha vida) de duas maneiras. - A primeira delas, é mais comum, mais "fácil" e mais intuitiva talvez: me fazer de vítima das circunstâncias, me lamentar pelo que não tenho, pelo que perdi, pelo que deu errado, pelos motivos que tenho pra me jogar no chão e chorar feito criança... - A segunda não muito fácil: pensar no que eu conquistei, no que sou capaz de criar, no que já deu certo, na família linda que Deus me deu, nos meus filhos lindos, saudáveis, inteligentes e amorosos, que me dão força todo dia pra continuar a lutar, na minha disposição pra continuar lutando... Eu poderia achar tudo isso uma bobagem, ou nem pensar nisso. Poderia pensar que isso não é suficiente para me encorajar... Mas eu escolhi a segunda maneira de ver as coisas. Eu escolhi continuar. Eu escolhi amar (mesmo depois de tantos motivos pra talvez odiar), eu escolhi sorrir (mesmo com tantos motivos pra chorar), eu escolhi viver. (...) E ainda que possam me achar uma tola, eu não me canso de repetir: "La vie est belle!"
Por Caroline AlvaresSalmos, SL, 119:109, A minha vida está sempre em perigo; no entanto, não me esqueço da tua lei.
Por Salmos, Antigo Testamento