Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 14:16, Jesus, porém, lhes disse: <J> - Não precisam ir embora; deem vocês mesmos de comer a eles.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoCântico dos Cânticos, CT, 5:16, O seu falar é muito suave; sim, ele é totalmente desejável. Assim é o meu amado, assim é o meu esposo, ó filhas de Jerusalém.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoTrecho Indomável, Glennon Doyle - "Sentir todos os sentimentos é muito difícil, mas é pra isso que eles existem. Os sentimentos são para serem sentidos. Todos eles. Mesmo os difíceis... Eu não sabia que todos os sentimentos são para sentir. Eu não sabia que era para eu sentir tudo.Achei que era para eu me sentir feliz.Achava que felicidade era para se sentir e que a dor era para consertar e entorpecer e evotar esconder e ignorar. Achei que, quando a vida ficava difícil era porque eu tinha feito alguma coisa errada em algum ponto. Achei que a dor era uma fraqueza e que era para eu engolir o choro... Ser totalmente humano não tem a ver com sentir felicidade, te a ver com sentir TUDO".
Por Glennon DoyleAmanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece.
Por Clarice LispectorLucas, LC, 3:5, Todos os vales serão aterrados, e todos os montes e colinas serão nivelados; os caminhos tortuosos serão retificados, e as estradas irregulares serão aplanadas;
Por Lucas, Novo TestamentoO dito e o escrito não provam quem sou, trago a plena prova e todo o resto em meu rosto, com meus lábios calados confundo o maior dos céticos.
Por Walt WhitmanA essência de um homem de verdade, vem do pai pra formar um cidadão, vem da mãe pra lhe dar educação, e um menino vira homem caráter. Macho véi, com muita sinceridade, Eu lhe digo que aqui no meu sertão, caráter e honestidade são coisas de criação, tem família que sofre com sede e fome, sem dinheiro, sem luxo e sem “sobrenome”, 12 filhos e nem um vira ladrão.
Por Bráulio Bessa