Veja outros textos inspiradores!

Abstinência de amor? Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria – um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência (sem falar no ressentimento para com o traficante que incentivou você a adquirir seu vício, mas que agora se recusa a descolar o bagulho bom – apesar de você saber que ele tem algum escondido em algum lugar, caramba, porque ele antes lhe dava de graça). O estado seguinte é você esquelética e tremendo em um canto, sabendo apenas que venderia sua alma ou roubaria seus vizinhos só para ter aquela coisa mais uma vez que fosse. Enquanto isso, o objeto de sua adoração agora sente repulsa de você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. A ironia é que você não pode culpá-lo.

Por Comer, Rezar, Amar

Mateus, MT, 5:17, <J> - Não pensem que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, mas para cumprir.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Todos pareciam viver e eu não, pois estava sempre em busca do corpo certo para iniciar minha vida.

Por Alexandra Gurgel

Falar obscuramente, qualquer um sabe; com clareza, raríssimos.

Por Galileu Galilei

Provérbios, PV, 20:8, Quando o rei se assenta no trono para julgar, com os seus olhos dispersa todo mal.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A lucidez perigosa Estou sentindo uma clareza tão grande que me anula como pessoa atual e comum: é uma lucidez vazia, como explicar? assim como um cálculo matemático perfeito do qual, no entanto, não se precise. Estou por assim dizer vendo claramente o vazio. E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior que eu mesma, e não me alcanço. Além do quê: que faço dessa lucidez? Sei também que esta minha lucidez pode-se tornar o inferno humano – já me aconteceu antes.

Por Clarice Lispector

Tô louco pra tirar umas férias desse meu perfil durão Passar uma temporada aí no seu colchão Entrei no jogo, eu caí na dança O seu amor me fez virar criança

Por Jerry Smith

Havia algo diferente nela. Algo que me dava esperança.

Por Bar Doce Lar (filme)

O que passou, calou. O que virá, dirá!!

Por Marisa Monte

Fora da água, eu não sou nada.

Por Duke Kahanamoku